segunda-feira, 30 de junho de 2008

Google quer distribuir desenho animado via AdSense

A empresa líder na internet Google recorreu ao criador de “Family Guy”, o produtor Seth MacFarlane, para criar uma série animada que vai ser distribuída na Web através do sistema de publicidade AdSense, de acordo com um relatório do New York Times.
Google tem planos de utilizar o Google AdSense para distribuir o programa - chamado Seth MacFarlane’s Cavalcade of Cartoon Comedy - a milhares de sites da Web que são populares com o público-alvo de MacFarlane, segundo o jornal. A publicidade será incorporada por meio de anúncios “preroll”, banners, ou anúncios “trazido a você por”, segundo o relatório.
Relatos também afirmam que MacFarlane está trabalhando junto a anunciantes com o objetico de criar publicidade junto ao conteúdo da animação, embora nem o Google e MacFarlane tenham revelado qualquer anunciante, ambos disseram que as ofertas do AdSense estão entre os maiores valores.
Fonte:http://googlediscovery.com/

Um comentário:

Sergio Bianchi disse...

Vc já viu os dois desenhos?... São bem ao gosto do humor americano, mas muito interessantes... Fiquei pensando se no Brasil fosse produzido algo parecido, "esculhambando" a nossa sociedade, qual seria a repercussão que teria... Ia ser um escândalo!... Quem não viu ainda, deveria ver.
Obrigado pelo comentário lá no blog... beijos!