segunda-feira, 30 de junho de 2008

Horóscopo do sangue

No Japão perguntar o tipo sangüíneo de uma pessoa é tão comum quanto perguntar qual é o seu signo. Os japoneses acreditam que ter sangue A, B, O ou AB tem tudo a ver com a personalidade da pessoa.

Sangue A
As pessoas de sangue tipo A são: meticulosas, reservadas, cheias de preocupações, indecisas, cautelosas e altruístas.
Elas gostam das coisas organizadas e consideram que respeitar as leis e regras é essencial para a sociedade.
São modestas e não gostam de exageros. Costumam se interessar pelas coisas mais quietas, delicadas e sutis. Não gostam muito de surpresas e mudanças. E, por serem muito “certinhas”, às vezes têm necessidade de extravasar através de hobbies.
Em geral, são muito desconfiadas e fechadas. Preferem ter poucos amigos, mas aos quais são totalmente fiéis. Acham que têm o dever de servir a humanidade e sentem mais prazer fazendo coisas pela sociedade do que para si. Colocam as “necessidades” sociais à frente de suas vontades. Como são perfeccionistas, se dão bem em trabalhos que exigem atenção.
Quando estão apaixonadas, são completamente dedicadas ao seu amor.

Sangue A com A
Por ter o mesmo tipo sangüíneo, as duas pessoas se entendem. Só que ao mesmo tempo podem se desentender exatamente porque querem as mesmas coisas.

Sangue A com B
Os dois têm personalidades opostas e, por isso mesmo, se complementam. Pode ser um relacionamento estimulante, mas um precisa tentar entender o outro.

Sangue A com AB
As pessoas do tipo A se sentem que as de AB entendem seus sentimentos e pensamentos. Também se sentem seguras com a capacidade de raciocínio das ABs.

Sangue A com O
As pessoas do tipo A entendem bem as pessoas do tipo O e as complementam muito bem por serem atenciosas e precavidas

Sangue B
As pessoas de sangue tipo B são otimistas, independentes, amorosas, sensíveis, criativas, cuidadosas e compreensivas.
Elas valorizam acima de tudo a liberdade. Dão mais importância ao pragmatismo e à individualidade e deixam um pouco de lado a ordem e as regras sociais. Odeiam ser controladas.
São intelectuais, gostam de ciência e estão sempre em busca de novas respostas.
Muitas vezes, não separam diversão e trabalho. Ou seja, precisam gostar muito do que fazem e, quando encontram um trabalho que envolva seus interesses, se dedicam com fervor. Caso contrário...
São sensíveis e compreensivas com as idéias e a personalidade das outras pessoas. Também são emocionalmente instáveis, independentemente do que acontece à sua volta. Seu humor se modifica de acordo com o que acontece em sua cabeça

Sangue B com A
As duas têm personalidades opostas e, por isso mesmo, se complementam. Pode ser um relacionamento estimulante, mas um precisa tentar entender o outro.

Sangue B com B
Um compreende bem o outro. Só que, ao mesmo tempo, cada um gosta de fazer o que bem entende, e aí, pode surgir um conflito.

Sangue B com AB
As pessoas do tipo B são as que melhor conseguem entender os conflitos de AB e, por isso, as duas se sentem confortáveis juntas.

Sangue B com O
As pessoas do tipo O sabem valorizar as características de quem é tipo B. A dupla se dá muito bem.

Sangue AB
Pessoas de sangue tipo AB são racionais, diplomáticas, organizadas e honestas.
Estão sempre travando um diálogo interior, pois têm dentro de si um pouco das pessoas tipo A e um pouco do tipo B. Para balancear as duas perspectivas, elas possuem um lado racional muito forte, que pesa todos os fatores antes de tomar decisões. Também são muito organizadas e conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Valorizam muito a lógica e a palavra e têm um olhar muito bom para apreender o caráter das pessoas. Por conta disso, às vezes são taxadas de não-amigáveis e orgulhosas – mas é só porque sabem em quem podem ou não confiar. Apesar disso, é o tipo sanguíneo que se dá bem com todos os outros. Gosta de agir com justiça e evitar confusão.

Sangue AB com A
As pessoas do tipo A sentem que quem é do tipo AB entende seus sentimentos e pensamentos. A capacidade de raciocínio de AB transmite segurança a elas.

Sangue AB com B
As pessoas do tipo B são as que melhor conseguem entender os conflitos das pessoas tipo AB e, por isso, as duas se sentem confortáveis juntas.

Sangue AB com AB
Compartilham os mesmos gostos e se entendem bem. Mas, como sempre querem as mesmas coisas, podem às vezes entram em conflito.

Sangue AB com O
São pessoas opostas que se complementam. Apesar de muito diferentes, se sentem atraídas uma pela outra. Se souberem fazer concessões, podem formar uma bela dupla.

Sangue O
As pessoas tipo O são tranqüilas, pacientes, fortes, boas nos esportes, determinadas, autoconfiantes e sabem controlar suas emoções.
Geralmente, são emocionalmente estáveis. Porém, quando pressionadas além do limite, perdem o controle.
Pode-se dizer que o tipo O é a mais pura manifestação da natureza humana. As pessoas que possuem este tipo de sangüineo têm muita ambição por poder e prosperidade. Também gostam de liderança e lutam por ela.
São pessoas que cultivam hábitos, gostam de manter a mesma rotina, principalmente quando diz respeito à alimentação. Do mesmo modo, respeitam a hierarquia.
Logo de cara, são fechadas e até competitivas. Mas depois que você consegue ganhar a confiança deles, se tornam muito amigáveis, fiéis e abertos.

Sangue O com A
As pessoas do tipo A entendem bem as pessoas do tipo O. Elas se complementam e são muito atenciosas e precavidas

Sangue O com B
As pessoas do tipo O sabem valorizar as características de quem é tipo B e, por isso, a dupla se dá muito bem.

Sangue O com AB
São dois opostos que se complementam. Apesar de muito diferentes, se sentem atraídos um pelo outro. Se souberem fazer concessões, podem formar uma bela dupla.

Sangue O com O
Se entendem bem e conseguem ficar bem juntas. Porém, como as duas gostam de poder, pode haver conflito.

FONTE: http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/produtos/horoscopo_do_sangue/index.htm

2 comentários:

Anônimo disse...

q irado...muito legal isso..vou testar por aí...rsrsrs.........agora vai ser todo mundo perguntando o tipo de sangue sem saber o signiicado e dizendo: "ah....por isso q vc é assim".........kkkkkkkkkkkk

Cami

Anônimo disse...

mais que porcaria é essa hein????????

que parada vem a ser essa???

mas voce ta tudo maluco?

pirou de vez?

pessoal agora se ama pelo sangue

me diz uma coisa

se o meu sangue é AB e o meu companheiro tiver sangue O
como resulta o nosso cruzamento?

trissómia 22???

tá parvo hein...