quinta-feira, 11 de junho de 2009

Advogado diz que David Carradine foi assassinado por uma seita


Apesar de a polícia tailandesa ter identificado a causa da morte como um jogo sexual, o advogado não está convencido, e afirmou que sua morte foi planejada por uma organização secreta de artes marciais.

A repentina morte de David Carradine, 72, deixou várias perguntas, mas a polícia da Tailândia rapidamente teceu a hipótese de que foi um jogo erótico fora de controle que provocou a morte do ator.

No entanto, algumas pessoas não acreditam nessa hipótese, como o advogado de Carradine, Mark Geragos, que rejeitou esta teoria como a causa da morte e sugeriu que ele foi morto por uma organização de artes marciais que existe e funciona anonimamente, publicou hoje " O New York Post ".

Geragos, que se apresentou no programa de televisão de Larry King, inclusive apelou ao FBI que viajasse à Tailândia para recolher provas recolhidas pelos pesquisadores do país, apesar da polícia tailandesa dizer que a agencia não pode interferir nas investigações da morte.

"David estava ansioso para investigar e desvendar as sociedades secretas", afirmou o advogado, negando que a família de Carradine houvesse aceitado a primeira versão de acidente sexual.

As sociedades secretas na Tailândia, nasceram há séculos no coração das aldeias para combater a corrupção das dinastias chinesas, mas nos últimos 200 anos, estão envolvidos em atividades criminosas.

A família de Carradine, por sua parte, solicitou a intervenção do Dr. Michael Baden, renomado forense do Departamento de Estado de Nova Iorque para examinar o corpo do ator.

Fonte: http://www.terra.cl/entretencion/index.cfm?id_cat=2471&id_reg=1194857

Nenhum comentário: