terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Alinhamento planetário em 14/02/09

Estive longe de todos os de veículos de comunicação por dois curtos e intensos dias.
Resolvi conectar-me à natureza, precisava de energia.
Para a minha surpresa ao retornar "à realidade", (ou seria o contrário?), li que nada de novo aconteceu em Brasília a não ser notícias previsíveis: apenas mais dos mesmos.
Fiquei feliz quando abri minha caixa de correspondências e lá constava uma mensagem interessante:
Alinhamento planetário em 14 de Fevereiro.
Antes de ler na íntegra, o interesse aumentou por ser esse o dia do aniversário da minha querida mãe que já não se encontra neste plano. Ela era uma típica aquariana e "de primeira".
Comunicativa, bondosa, simpática, alegre e sábia, e como dizem os astrólogos sobre os aquarianos: cem anos a frente da maioria.
Bom, deixando o puxa-saquismo de lado (tem hífem?), vamos ao que interessa.
Além do Valentine´s Day nos Estados Unidos e Europa, teremos esse alinhamento planetário.
Mas o que tem de tão marcante nesse bendito alinhamento?
Direi: será exatamente o alinhamento descrito na música "AGE OF AQUARIUS" há 40 anos.
Coincidência ou Premonição?

"When the Moon is in the seventh house
and Jupiter aligns with Mars.
Then peace will guide the planets
and love will steer the stars "

" Quando a Lua estiver na sétima casa
e Júpiter se alinhar com Marte,
Então a PAZ guiará os planetas
e o Amor varrerá as estrelas "

Aqui ficarei no aguardo das palavras dos astrônomos e astrólogos, na esperança de que esse alinhamento seja verdadeiro e que sua vibração traga a verdadeira paz para o planeta Terra.

Nenhum comentário: