terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Novo desodorante inibe crescimento dos pelos nas axilas

Uma grande empresa de desodorantes criou o produto inovador para as linhas femininas em forma rollon e aerosol para inibir o crescimento dos pelos das axilas.
Foram três anos de pesquisas para a empresa conseguir criar o complexo chamado pro-epil. Ele não acaba com os pelos nas axilas mas, segundo afirmam os pesquisadores, gradualmente torna os pelos das axilas mais finos e reduz o ritmo de seu crescimento.
Um porta-voz da empresa afirmou que eles estão muito animados em abrirem o segmento de desodorante que reduz os pelos nas axilas.
“Isso dá às mulheres toda a eficácia dos desodorantes com um benefício adicional avançado em beleza que nenhuma outra marca de desodorantes oferece atualmente. O complexo pro-epil contém extratos naturais e é criticamente importante para a emrpesa não lançar nada que contenha riscos potenciais.”
Apesar das linhas não terem o propósito de substituírem a depilação regular a empresa afirma que os novos desodorantes reduzirão a irritação causada pelo crescimento dos pelos.
O nome dos desodorantes é “Hair Minimizing Deodorant” ou seja, Desodorante Minimizador de Pelos em tradução livre. Os novos produtos aparecerão nas prateleiras dos mercados em janeiro do próximo ano (no exterior) e a empresa prevê uma renda de U$ 14,8 milhões (R$ 36,7 milhões) em 2009.
Os homens aqui da redação tiveram a idéia de um pós-barba que também reduzisse o crescimento, obviamente, da barba.

Fonte:http://hypescience.com/novo-desodorante-inibe-crescimento-dos-pelos-nas-axilas/
O lançamento incluírá uma campanha multimilionária que incluirá anúncios para TV.

Nenhum comentário: