sábado, 20 de dezembro de 2008

Maria Flor

Maria Flor Leite Calaça (31 de Agosto de 1983, no Rio de Janeiro) é uma atriz barsileira. Começou sua carreira no cinema no longa metragem O Diabo a Quatro em 2003. Sua primeira novela foi o remake de Cabocla na TV Globo depois de ter realizados testes para o papel.
Em 2005, esteve no elenco da novela Belíssima interpretando Taís, uma jovem que vai para o exterior em busca de um emprego de modelo, mas é forçada a trabalhar em uma rede internacional de prostituição.
Em 2007, foi protagonista da novela de epoca Eterna Magia interpretando Nina.
No cinema, atuou em seis filmes, O Diabo a Quatro, Quase Dois Irmãos, Cazuza - O Tempo não pára, Proibido Proibir, Podecrer! e Chega de Saudade.

No próximo dia 30 de dezembro, Maria Flor entrará na pele de Aline, personagem em quadrinhos de Adão Iturrusgarai, para um especial da Globo. O programa, que foi inteiramente filmado em São Paulo, leva o nome da protagonista, uma garota cheia de personalidade, moderna e que mantém um relacionamento com dois namorados ao mesmo tempo. Com cara e jeito de menina, Maria Flor diz que não se identifica em nada com Aline. A atriz carioca é casada - com um homem só -, e assim pretende ficar. Mas semelhanças com a personagem se encontram no que diz respeito ao amor à São Paulo.

Fonte:http://revistaepocasp.globo.com/Revista/Epoca/SP/0,,EMI19595-15571,00-MARIA+FLOR+DA+DICAS+DE+PROGRAMAS+EM+SAO+PAULO.html


Nenhum comentário: