quinta-feira, 24 de julho de 2008

Luiza Brunet diz que faz mais sucesso com homens do que sua filha

A modelo Luiza Brunet, 46, apresentou o 14º Prêmio Avon de Maquiagem, entregue na noite desta terça-feira (22), no La Luna Club, em São Paulo. No camarim, enquanto se arrumava para subir ao palco e entregar os sete prêmios da noite, ela contou que usava um recurso para deixar sua boca mais carnuda, à la Angelina Jolie.
"Estou com um batom que aumenta os lábios. É uma coisa!", falou. Mais tarde, durante entrevista ao programa "CQC", ela passou o tal batom na boca do repórter Oscar Filho.
Questionada pela Folha Online se faz mais sucesso com os homens do que sua filha, Yasmin Brunet, 20, ela disse: "Faço mais sucesso aqui no Brasil, porque tenho a típica beleza da mulher brasileira. Já a Yasmin puxou o pai e tem um outro biotipo, que não é tão brasileiro quanto o meu."
A modelo disse que sua meta é fazer televisão neste ano e que seu foco é a teledramaturgia. Ela, que já atuou na novela "Anjo Mau", da Globo, em 1997, disse que quer investir novamente nessa área.
"Estou fazendo curso de interpretação com a professora Leilane Lombardi e quero muito fazer televisão", afirmou. Brunet ainda contou que vai estar no próximo ano na Marquês de Sapucaí, desfilando no Carnaval carioca. "Vou continuar à frente da bateria da minha escola amada há 25 anos, a Imperatriz Leopoldinense."
Como faz praticamente em todas as entrevista que dá nas últimas três décadas, a modelo teve novamente que explicar para os repórteres presentes no camarim como mantém a tão aclamada beleza.
"Evito tomar sol, passo hidratante e uso pouca maquiagem. Mas olha, até para ir à praia eu uso um pouco de rímel e de batom. Ah, eu também malho. Quero chegar aos 50 enxuta!", disse.
Sobre os maquiadores, aos quais a noite era dedicada, Luiza disse que eles acabam se tornando confidentes para seus segredos. "A gente acaba ficando íntimo e falando tudo, né?", falou.
Para cada um dos sete prêmios que entregou, Luiza usou um figurino diferente, todos criados por Olintho Malaquias. Ela dançou e até fez performances no palco, ao que era elogiada com gritos eufóricos pelo time de fotógrafos da primeira fila.
Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u425317.shtml

Nenhum comentário: