sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

TV A LASER

Mal chegamos à era da televisão digital, e enquanto as TVs LCD e Plasma ainda engatinham no Brasil, a Mitsubish apresentou uma nova tecnologia para exibição de imagens em televisores: a Laser TV.
Se você acha nítida a imagem de sua nova HDTV de plasma, saiba que esta atual tecnologia exibe apenas 40% da gama de cores que nossos olhos conseguem reconhecer, agora com esta nova tecnologia a laser, você enxergará simplesmente o dobro deste valor!
Pela primeira vez a tecnologia laser tornou capaz de exibir imagens com tamanha nitidez e complexidade de cores em conjunto com um excelente brilho e foco, além de um consumo de energia consideravelmente mais econômico do que as atuais HDTVs.
Agora o fato mais interessante desta televisão é a capacidade de oferecer um efeito visual em 3D das imagens. Sensacional! A Mitsubishi planeja comercializar sua primeira LaserTV nos Estados Unidos ainda este ano, e especula-se um preço na base dos US$ 1.800,00 (nada confirmado).
Não foram divulgadas nenhuma especificação oficial por parte da Mitsubish, portanto, estaremos ligados para mais detalhes sobre esta nova tecnologia em televisões digitais!

Fonte:http://www.antenando.com.br/tecnologia/arquivo/mitsubishi-apresenta-tv-a-laser-na-ces-2008

Nenhum comentário: