quinta-feira, 18 de junho de 2009

Grevistas da USP fazem protesto na avenida Paulista

3.000 flores

Professores da USP levaram 3.000 flores para a avenida Paulista, em protesto que pede a democratização da universidade. As gérberas amarelas, laranjas e vermelhas estão sendo distribuídas para os manifestantes, que se posicionam para iniciar passeata até o Largo de São Francisco."Elas representam a rejeição da violência do campus. Representam a paz. Queremos diálogo e não a violência", explica a docente do curso de Letras Roberta Barni e integrante da Adusp (Associação dos Docentes da USP).

Em resposta às flores
220 policiais, 13 carros da força tática, 50 motos e sete viaturas de rádio patrulha foram mobilizadas. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfico) também acompanha o protesto com 20 homens.

Uma pergunta, Sr. governador:
-O PCC vai bem?

Excerto da:http://educacao.uol.com.br/ultnot/2009/06/18/ult105u8252.jhtm

4 comentários:

marilamar disse...

quanto a greve o que mais podemos esperar do Ditador Serra e os seus capangas?
Salete da para voce postar no seu blog a nossa reposta que esta no nosso blog abaixo: ghttp://saiagilmar.blogspot.com/, a resposta a revista ISTO É e ao GILMAR MENDES.

Salete Lemos disse...

Olá Marilamar
Gostaria que vc entrasse emcontato comigo através de e-mail.
Obrigada pela visita e comentário.

claudio(marilmar) disse...

Estamos tentando realizar o Pre-Ato de ultima hora, devido a possivel presença do Gilmar Mendes em SAMPA,,,, Dia 22 de junho, segunda-feira, das 12h00 às 14h30 Hotel Renaissance: Alameda Jaú, nº 1620 - Esq. com a R. Haddock Lobo - Cerqueira Cesar Valet Park..foi informado pelo blog http://www.maxpressnet.com.br/, No local faremos panfletagem e o manifesto onde almoçaremos com o Supremo!

Salete Lemos disse...

Olá Claudio
Lerei o blog.
Grata.