sábado, 11 de abril de 2009

Pesquisa revela quais celebridades internacionais vendem mais capas de revista

Em 2008, Angelina Jolie e Victoria Beckham foram garantias de boas vendas; enquanto Nicole Kidman e Carrie Underwood empoeiraram nas bancas

Fãs de Angelina a seguem dos cinemas às bancas



Que Angelina Jolie vende bem todos sabem. Mas você imaginaria que uma capa com Nicole Kidmann ficaria parada nas bancas? Confira a lista das celebridades que mais venderam revistas com sua beleza estampada na capa e aquelas que não saíram em circulação, segundo pesquisa do “Audit Bureau of Circulations”

Angelina Jolie
A musa benfeitora foi considerada a celebridade mais rentável nas capas de revistas do ano passado. Sua edição na Vanity Fair de julho e a edição de novembro da W foram as melhores vendas do ano. A primeira com 504,785 e a segunda com 78,000.

Rachel Weisz
A atriz estampou a capa da Vogue de outubro e vendeu apenas 276 mil exemplares.

Victoria Beckham
A ex-spice vendeu 413 mil exemplares da Elle de Janeiro. No mês anterior, Carrie Underwood teve uma das vendas mais fracas, apenas 253,611.

Nicole Kidman
Capa da revista Glamour, a atriz não teve apelo e vendeu apenas 460,000 cópias em dezembro – a venda mais baixa da história da revista.

Fonte:http://www.abril.com.br/noticias/diversao/pesquisa-revela-quais-celebridades-internacionais-vendem-mais-capas-revista-448741.shtml

Nenhum comentário: