segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Publicitário Nizan Guanaes cria jingle em homenagem a Obama






O publicitário Nizan Guanaes criou, em parceria com o estúdio Elos, um jingle em homenagem ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
Apresentado pelo Consórcio Tudo - OCP, composto pelas agências Tudo, do Grupo ABC, e OCP, que comercializa cotas de patrocínio e gestão de marcas na festa da capital baiana, o jingle é interpretado por Adelmo Casé, da banda Negra Cor.
De acordo com a assessoria de imprensa da agência Tudo, o jingle não tocará nas rádios de Salvador no Carnaval. Então, confira a letra:



Viva a Bahia aê,



Viva a Bahia ô



Será que eu posso sonhar, eu posso



Se o negão chegou lá, eu posso,



No terreiro da Casa Branca,



Ou na Igreja do Bonfim,



Eu posso, eu posso sim.



Eu posso, eu posso,Viva Obama,



o Carnaval é nosso,Eu posso, eu posso,



Viva Obama o Carnaval é nosso,



Viva Obama, Bahia, Carnaval



Viva Obama, Bahia, you can.


Fonte:


Nenhum comentário: