quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Menina desaparecida em mata é encontrada após 4 dias em Ariquemes (RO)

Uma menina de um ano e nove meses foi encontrada por volta das 17h de segunda-feira (5), depois de ficar desaparecida por mais de quatro dias em uma mata no município de Ariquemes (RO), a 203 km de Porto Velho.
De acordo com informações do Hospital da Criança de Ariquemes, para onde a menina foi levada, ela estava desidratada e sua pele estava arranhada e com picadas de insetos e carrapatos. Apesar de perder cerca de 3 kg durante os quatro dias (ela pesava 13,5 kg antes do sumiço), ela passa bem. Não há previsão de alta.
A família da menina estava na chácara Marplen, a três km do centro do município, comemorando o feriado de Ano-Novo quando constatou o sumiço da criança por volta das 13h da última quinta-feira (1) --ela teria deixado o imóvel sozinha, sem ser notada. A Polícia Militar e os bombeiros foram acionados e mais de 20 pessoas participaram das buscas.
Durante as buscas, as autoridades deram prioridade às matas ciliares nas margens do rio Jamari, que fica próximo à propriedade, por causa do risco de ela ter se afogado. Ela foi encontrada dentro da propriedade, a 400 metros do local de onde havia sumido.
Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u486662.shtml
*Certa vez li aqui na internet sobre os índiozinhos que sumiam na mata. O artigo que eu li induzia-nos a pensar em abdução. O mesmo ocorreu-me sobre o caso desta garota. Mistério!!!!!

Nenhum comentário: