quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

GNA

GNA, é um campo eletromagnético, um novo código genético, um complemento ao DNA - (Como se o nosso DNA fosse transmutado para a energia).
Quando ativado, favorece a interação com a realidade vibracional da Nova Era. Faz com que as pessoas vivam e atuem nos níveis do plano Mental, ou seja, trabalhem com suas mentes em constante estado alterado de consciência.
Todas as pessoas nascidas após 02 de janeiro de 1971, já possuem o GNA ativo juntamente com a Aura prateada ou seja, o DNA alterado. Têm todas as energias, a Paranormalidade, somente não sabem como controlar São os que mais têm energia e estão aptos a contatos de 3º, 4º e 5º graus.
Aos nascidos anterior a esta data, o GNA está sendo implantado através de um “flash” de luz emitido por uma nave, do espaço. A localização desse implante é o pescoço, na região da nuca. A partir do momento que vamos ativando o GNA, as células-matéria vão se transformando em células-energia. Com exercícios, o processo continua, até que todas as células sejam energia. Nossa Aura também vai prateando.
Assim a Paranormalidade se desenvolve mais rápido. Manifestações paranormais de efeitos físicos (entortar, quebrar objetos) significam desprender energia na matéria. Essa energia é desprendida com ativação e desenvolvimento do GNA.
Os “seres” liberaram para que pudéssemos ver a nave que joga o “flash” de luz de implante do GNA. Ela fica parada no céu, perto das Três Marias, um pouco acima da Constelação de Órion. As 22 horas é o melhor horário. É só mentalizar que quer vê-la e, pronto. Ela joga uma luz prateada como se fosse alguém tirando uma foto. O telescópio Hubble já localizou essa nave, o que deixou os norte-americanos, bastante preocupados.
As sensações de quem tem o GNA ativo são: Enxaqueca constante, dor na região cervical, tensão na musculatura, o pescoço estala muito, zumbido no ouvido (pressão que não é labirintite). As vezes vão ao médico e não descobre nada, isso é excesso de energia, é o GNA ativo.

EXERCÍCIOS ( Sempre em dupla - nº. 1 e nº. 2)
Verificação da Condição do GNA:
● Esfreguem as mãos;
● Esfregue o pescoço da pessoa no lado direito;
● Coloque a mão sobre o plexo solar da pessoa;
● Se o seu coração acelerar, significa que o GNA está ativado.

Como ativar o GNA:
● Ambos esfreguem as mãos;
● O nº. 2 fecha as duas mãos;
● O nº. 1 coloca a mão direita no pescoço da nº. 2, e sem tirar a mão;
● Esfrega 15 vezes na horizontal;
● Esfrega 15 vezes na vertical;
● Esfrega 15 vezes girando em círculos;
● Terminando, mantém a mão direita parada no pescoço, coloca a mão esquerda no outro lado do pescoço e aperta 15 vezes;
● Após, ambos esfregam, novamente as mãos, respiram uma vez, profundamente e relaxam.
● Depois, o nº. 2 faz todos os mesmos procedimentos com o nº. 1.

Fonte:http://portalandradina.kit.net/index_arquivos/gna.htm

2 comentários:

Anônimo disse...

DEIXEM DE SER IDIOTAS FDPSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs

Anônimo disse...

PARA DE USAR CIENCIA PRA ExPLICAR SUAS CREN"CAS IMBECIS, GNA É UM TIPO DE DNA SINTETICO FEITO EM LABORATORIO UMA MOLECULA SINTETICA VSFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

RETARDADOS