segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Yahoo! Posts revelado

Como muitos devem saber, na próxima quarta-feira deve estrear o novo produto do Yahoo! Brasil chamado Yahoo! Posts, com o qual possibilitará que posts de diversos blogs venham a ganhar destaque no canal.
Com a ajuda de uma fonte dentro do Yahoo!, conseguimos acesso ao layout do produto[em processo de desenvolvimento] e também aos possíveis botões que serão adicionados aos blogs participantes.
Confira abaixo com exclusividade!
Logotipo final do projeto utilizando a famosa cor roxa do Yahoo!. Com a forma de um adesivo, o logotipo destaca o nome do produto e cria um efeito sobressalente.
Possivelmente os botões que os participantes terão que utilizar em suas interfaces. Embora interessantes, podem passar desapercebidos devido a falta de informação ou interatividade



Apesar do formato Digg, o produto Yahoo! Posts não apresentará um sistema de avaliação, mas quatro "consultores" ficarão responsáveis por separar este conteúdo, o que pode colocar, em algum momento, a credibilidade e transparência do Yahoo! Brasil em jogo.
Inicialmente, o projeto parece ser positivo para a blogosfera, além de trazer elementos novos e a possibilidade de tornar o conteúdo dos blogs ainda mais relevante na internet.
Atualização: Conforme a imagem divulgada pelo Jorge Araújo, editor do blog Direito e Trabalho, a interface do Yahoo! Posts sofreu uma modificação em sua versão final. Segundo Willian Max, o layout é similar ao canal de Tecnologia do Yahoo. Atualização 2: A leitora Silvia Devereaux encontrou um site interessante que mostra novas imagens do Yahoo! Posts e materiais publicitários para as Olimpíadas de Beijing. Segundo nosso contato no Yahoo!, a mesma não havia conhecimento sobre esse material já estar na rede.

Fonte:http://googlediscovery.com/



Nenhum comentário: