quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A cor da roupa para a virada do ano

Monica Buonfiglio

Branco: simboliza a paz, e o costume de usar essa cor no Ano-Novo está diretamente relacionado à cor da roupa de Oxalá, pai de todos os orixás, divindade máxima da religião (equivalente a Jesus Cristo no Catolicismo). A tradicional roupa branca facilita a harmonização e o equilíbrio.



Azul: quem deseja atrair pessoas verdadeiras e "limpas", no ano de 2009, deverá usar uma roupa azul, pois esta cor, através dos estudos da cromoterapia, significa "limpeza". Além disso, proporciona a clareza para se expressar.



Rosa: pode ser usada se você deseja encontrar o grande amor da sua vida ou para fortalecer relacionamentos.



Verde: se a preocupação estiver relacionada a saúde, a cor indicada para ser usada no vestuário é essa. Verde é a cor do anjo Rafael, "Deus-cura".



Amarela/laranja: o amarelo está relacionado a agilidade, rapidez, movimento e inteligência. É uma cor favorável se você está iniciando o ano em uma faculdade e deseja entrar com o pé direito. Já o laranja tem o mesmo significado, além de estimular a criatividade.



Vermelha: uma roupa dessa cor coloca um ponto final nos obstáculos financeiros ou problemas jurídicos. É a tonalidade da emergência.



Lilás: é uma cor transformadora, geralmente usada para perdoar desafetos.



Preto: quem é fã de roupas escuras deve saber que o preto estimula a sexualidade.



Marrom: usar essa cor mostra a necessidade inconsciente de reflexão e humildade.


Fonte:http://esoterico.terra.com.br/especial2009/interna/0,,OI3360161-EI12657,00-Aposte+na+cor+da+roupa+na+virada+do+ano+para+realizar+os+desejos.html

2 comentários:

GORDURINHA NETO disse...

que saudade de vc meu anjo
hoje eu estva na foermatura do meu filho

Salete Lemos disse...

Que bom, dá um beijo nele.