quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Associação Médica de Londrina critica invasão de hospital

Bagunça dentro de pronto-socorro foi filmada por telefone celular. Quatorze estudantes que foram identificados não participarão de formatura.


A Associação Médica de Londrina (PR) reagiu à invasão do hospital universitário por formandos de medicina. O tamanho da bagunça dentro do pronto-socorro ficou mais evidente com o som captado na gravação de um telefone celular. No hospital universitário, pacientes ainda falam da baderna. Colegas de turma e de curso, evitam comentar o acontecimento. No dia 20 de novembro, formandos da Universidade Estadual de Londrina comemoravam em um bar o fim do treinamento no pronto-socorro. A farra continuou depois, dentro do hospital.

Com um celular, um rapaz filmou a arruaça. As imagens mostram quando os alunos fazem contagem regressiva para o fim do curso e soltam rojões. Segundo a direção da faculdade, 14 alunos foram identificados. Eles tiveram as notas suspensas e não poderão participar da formatura marcada para sexta-feira (12). A Associação Médica de Londrina criticou o comportamento da turma, nesta quarta-feira (10). “Nós avaliamos com tristeza. Não é um ato de seres humanos que pretendem ser médicos”, afirmou.

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL918683-5598,00-ASSOCIACAO+MEDICA+DE+LONDRINA+CRITICA+INVASAO+DE+HOSPITAL.html

Nenhum comentário: