terça-feira, 11 de novembro de 2008

O DIA EM QUE VOCÊ NASCEU E A SUA FORMA DE AGIR.

*Começo hoje a postar sobre as datas de nascimentos relacionadas às formas de agir de cada pessoa.

11 - DIA DA HARMONIA

Apesar de ter como lema a harmonia, a inspiração está sempre presente em sua vida. É um diplomata por excelência; delicado nos termos, ações, possuindo tato e discernimento para qualquer problema ou ocasião. É um número - mestre, e os seus possuidores quase sempre são carinhosos, sentimentais e necessitam tremendamente de um lar para se sentirem seguros, protegidos, pois não gostam de viver sozinhos. Normalmente é exagerado em seus amores, pois é altamente emocional e por vezes se sente frustrado em tentar impor aos outros seus pontos de vista e padrões morais e não ser atendido. Parece uma contradição, e é, pois sendo o 11 compreensivo por natureza, não deveria se importar com o pensamento alheio, mas se importa. Como ama a liberdade, necessita estar sempre ocupado para se sentir útil e feliz. É eficiente profissionalmente e poucos o acompanham em qualquer atividade, apesar de ser mais sonhador do que realizador e, em virtude disso, deve sempre procurar orientação técnica profissional para ser bem sucedido, ter sucesso e ser feliz. Deve, ainda, tomar muito cuidado para que o seu intelecto não sufoque sua intuição, pois sendo psíquico, não pode vacilar ante os problemas. Pode parecer submisso, mas, na realidade, consegue tudo o que deseja pela persuasão, paciência e persistência, características que lhe são inerentes. Tem tendência à arrogância e qualquer vício lhe é prejudicial ao organismo.

2 comentários:

acbelix disse...

Se nos guiassemos por numerologias e astrologias, se calhar teríamos de enfrentar contradições terriveis.
Prefiro considerar que todos nos devemos reger pelos melhores ensinamentos de um mestre que por ca passou dois milénios atrás, e tentar, mesmo contra a corrente, fazer deste mundo um mundo de mais dignidade e mais amor.
De qualquer maneira, ás vezes sabe bem ler coisas que nos fazem sentir bem, e a maioria das vezes em que não se aproximam da realidade, mas como somos seres com egos bastante elevados, gostamos de ler que fazemos bem aos outros, que somos especiais, mas se anarlizarmos a fundo a nossa vida, veremos que somos apenas seres de tamanha imperfeição, que não chegam mais umas reencarnações para tocarmos na beleza dos seres de luz.
Já agora fico a espera (o meu ego) do que vais escrever do dia um, pois é quando faço anos. (lol)
Beijos
Miro

Salete Lemos disse...

Olá Miro
Obrigada pela visita e comentário.
Abraços.