![](http://1.bp.blogspot.com/_c_4tjjZCjoM/SRjh4QJ91TI/AAAAAAAACdA/wmiBo4lY8D0/s400/botox.bmp)
Quem já está preocupado com o projeto verão 2009 e ainda não conseguiu dinheiro para colocar os tratamentos de beleza em dia, uma boa notícia: a partir desta segunda-feira (10) e até o dia 19, a Sociedade Brasileira de Medicina Estética (SBME) começa o cadastramento para oferecer tratamentos gratuitos no Rio à população de baixa renda.Entre as opções, há preenchimentos, lasers (rejuvenescimento, acne e depilação definitiva), toxina botulínica, peelings químicos, escleroterapia (tratamento de varizes), intradermoterapia, ultra-som, estimulação russa, limpeza de pele e orientação nutricional.
Para ter direito à gratuidade, no entanto, é preciso comprovar renda mensal de até R$ 500 e levar cópia da identidade e do CPF.
Pacientes farão triagem
Após a inscrição, no entanto, o paciente passa por uma triagem para que o médico faça uma avaliação e indique o procedimento adequado para cada caso. O atendimento acontece das 8h às 12h, de segunda à sexta. Serão distribuídas apenas 200 senhas por dia. O tratamento em si deve começar em janeiro em 2009.O serviço é uma parceria do Centro de Estudos da SBME e do curso de Pós-Graduação em Medicina Estética da Fundação Técnico-Educacional Souza Marques.
Os tratamentos são feitos por médicos, que atuam ainda como professores e responsáveis pela supervisão dos alunos do curso de especialização.
Onde se inscrever
As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 e 19 de novembro, das 8h às 12h. O Centro de Estudo e Pesquisas da SBME fica na Rua General Justo 365, Centro. Mais informações pelo telefone (21) 2215-5647.
Nenhum comentário:
Postar um comentário