terça-feira, 4 de novembro de 2008

AMADO

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para lhe esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor ROSA
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim (eu SEI disso)
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor (meu coração é teu)
Sinto uma extensão divina
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você

(Vanessa da Mata)

3 comentários:

GORDURINHA NETO disse...

QUE COISA MAIS LINDA
....SEM COMENTARIOS

Anônimo disse...

ahhh
qdo vi o titulo do post pensei que era algo do Amado Batista.
Que pena...
rsrsrs
Beijos, Lé

JCS.

Salete Lemos disse...

Olá JCS
Esqueceu quem foi que me apresentou a Vanessa da Mata?
Memória curta, heim!
:P