sábado, 11 de outubro de 2008

Sobre 14 de Outubro e os OVNIs


Amados Companheiros de Serviço à Luz:
Naves existem e estão a circular o tempo todo por aí! Não marcamos datas e vocês poderão vê-las a qualquer dia, a qualquer hora!
Vê-las está ligado ao "acaso": estarem no lugar certo, na hora certa... estar uma nave ali... estarem olhando para a direção certa...
Apenas dizemos que a cada salto vibracional, fica mais fácil manterem contato conosco e nos ver. Não queremos desmerecer o teor da mensagem sobre a qual nos pergunta (refere-se a mensagem do avistamento), pois não estamos aqui para julgar, enaltecer ou condenar ninguém. Saibam que este Universo é múltiplo e como tal, há inúmeros Projetos e projetos.
Se alguém foi avisado de alguma aparição, deve sentir em seu coração se este aviso lhe faz sentido, se é encaminhado a si ou a outros!
Há várias equipes em Serviço! E vocês podem estar ligados a qualquer um destes Projetos... ou projetos.
Basta sentir a energia crística em cada qual e se estará na posição correta.
Aproveitamos para atentá-los que temos observado que a comunidade de Servidores da Luz no planeta Terra está ainda bastante alienada quanto aos principais objetivos que se fazem necessário à evolução do seu Amado Planeta!
Isto porque estão mais preocupados com questões externas que internas! Desta forma estão atrasando sua própria elevação!
Deveriam se preocupar mais em equilibrar e expandir a Chama Trina que trazem em seus corações!
Deveriam se preocupar em reativar seus códigos divinos individuais para se inserirem novamente nas dimensões superiores!
O trabalho é interno, vasto e intenso, através do qual vocês estariam se conectando com o Poder, o Amor e a Sabedoria e através do qual estariam olhando para as informações que possuem em seus interiores e desta forma não mais necessitariam colher informações de outros, informações estas que vem de fora e que se baseiam em outras crenças e em outras egrégoras. Estariam também mais próximos das comunidades Crísticas que existe neste Universo e estariam mantendo seus próprios contatos Interdimensionais, uma vez que isso é possível a todos!
Há uma falha grave neste momento, pois os Servidores da Luz estão a se enganar quanto ao foco de suas atenções. Preocupam-se com aparecimento ou não de certas naves! Preocupam-se se este ou aquele governo vai cair! Preocupam-se com a queda de certas estruturas políticas e econômicas! E daqui, sentimos um certo "gosto" egóico, para utilizar seus próprios termos: adoram "ver o circo pegar fogo!" Um certo gosto pelo sofrimento alheio! Apenas para depois dizerem para seus próprios egos: "Não falei?" Por trás disto, sentimos uma necessidade de comprovarem seus pontos de vistas sobre os pontos de vistas alheios! Isto é ego! E não funcionamos desta forma nos planos superiores!
Sabemos que cada mudança traz uma certa dose de sofrimento a alguns e não queremos mais vê-los em sofrimento! Porém, criam sofrimento apenas para que possam comprovar seus pontos de vista! Lembrem-se: são criadores! E ainda não sabem o alcance desta energia criadora! Se certo governo cai, se certo sistema político ou econômico cai, vocês têm participação nisto! Criaram! Vocês costumam desperdiçar suas energias em polêmicas e especulações! Poderiam utilizá-las de forma diferente! Dizemos-lhes que mais vale a preocupação com suas elevações pessoais, que com questões tais como: quem, quando e onde irá surgir ou cair! Isto para nós realmente não é importante. Assim como não é importante que acreditem ou não em nós, pois nós sabemos quem somos e existimos independentemente de suas crenças!
Importa é que somos Irmãos!
Importa é que estamos a lhes esperar em dimensões superiores.
Importa é que estamos a lhes ajudar a realizarem o trabalho interno de mudança de paradigmas internas.
Importa que cada Ser, individualmente, possa fazer a diferença vibrando em frequências mais elevadas.
Os acontecimentos externos de nada valem, se vocês não estão vibrando na energia correta. Temos visto quanto de ego ainda possuem, simplesmente pelo fato de utilizarem suas energias num vão projeto de convencer-se uns aos outros disto ou daquilo.
Vocês possuem um maravilhoso ditado que diz: "Viva e deixe viver!" E o quanto se esquecem dele?! Percebam que falta um tanto para que consigam assumir o controle de suas próprias mentes e suas próprias emoções! E no entanto estão preocupados em controlar as mentes e emoções alheias! Estas posturas nos entristecem (para utilizar seus termos)! Pois vemos o quanto de trabalho ainda têm por realizar! Nossas instruções são: esqueçam os eventos externos, sejam eles quais forem. Liguem-se no aprimoramento de suas características divinas, pois ao final, será apenas isso que contará. A evolução de um Povo se faz pela quantidade de Amor que se traz no coração. Estão a se esquecer, mesmo "espiritualizados" ! Dizemos-lhes que não há um só Ser melhor que outro neste Universo. Dizemos-lhes que há apenas a divindade no coração de cada um. Existe um potencial de Luz espalhando-se a partir de cada Ser neste Universo. E ascensão não se mede por pensamentos que deram certos ou errados. Ascensão se faz a partir das frequências vibratórias, da dissolução dos níveis egóicos e da consciência de que são Irmãos, além dos níveis de Amor Supremo e Crístico, antes de qualquer coisa. São desafios olhar-se e desenvolver- se, para que possam ancorar a energia Crística que está à sua espera! Olhem para dentro de si mesmos. Estejam prontos para sua própria elevação. Lembrem- se: o trabalho é interno e não externo. Quando estiverem vibrando na energia correta, atrairão todo tipo de Amigos que também vibram na energia correta. Atrairão todo tipo de evento positivo e Crístico, não só para o coletivo quanto para o individual. Não haverá necessidade de quedas, guerras ou desestruturações, porque tudo se harmonizará suavemente, sem catástrofes, sem exageros, sem pânicos ou manipulações! Se elevarão simplesmente porque sabem que elevar-se é o caminho! E não para serem "mais" que os outros! Tomarão consciência da nossa existência, simplesmente porque assim é. Sem fundos egóicos direcionando seus desejos! E ainda criarão perfeição para todos porque saberão que todos são fihos do Deus Pai/Mãe Criadores, independentemente das crenças ou sistemas em que vivem! É bem possível que não cheguem a ver nenhuma nave, apenas porque estão a lidar com o tal falado fato à partir de seus egos. Sentimos que muitos de vocês desejam tal fato apenas para provar para outros que seus pontos de vista estão certos, ou ainda para se sentirem importantes aos olhos alheios. Amigos: não trabalhamos assim. Não funcionamos com essa consciência. Daqui tudo é muito diferente e gostaríamos muito que se unissem à nós! Sugerimos que se expandam em Luz, que elevem suas vibrações, que dissolvam seus julgamentos e seus egos. Deixem de querer ver o "circo pegar fogo!" Criarão maior paz aos seus! Desculpem-nos o teor da mensagem, porém pedimos que nos vejam como seus Irmãos Maiores a lhes orientar e a lhes querer que estejam no caminho do Cristo! Sejam abençoados!
Rathal Zeh (Povo Azul - Órion)
Joahdi (Comando Estelar - Órion - Equipe Dourada)

*Recebí por e-mail do meu amigo André.

Nenhum comentário: