segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Resultado das eleições em Cotia

Candidato – CARLÃO CAMARGO
Partidos - PSDB, PHS, PRB, PP,PDT, PMDB, PSL, PTN, PSC, PR, PPS, DEM, PSDC,
PRTB, PMN, PTC
Votação 35.562
Válidos 55,77%

Candidato TAGARELA
Partidos PTB, PC do B, PT do B, PRP
Votação 15.147
Válidos 23,75%

Candidato DR. AILTON
Partido PV
Votação 11.869
Válidos 18,61%

Candidato LUIZ CARLOS DOS SANTOS
Partido PSOL
Votação 1.192
Válidos 1,87%

Apurados.................... 124.729
Abstenção................... 15.887 (12,74)
Comparecimento....... 108.842 (87,26%)
Em branco.................. 6.924 (35,05%)
Votos válidos...............63.770 (58,59%)
Nominais.................... 63.770 (100,00%)


Resultado provisório com base na apuração realizada até 01:23h do dia 06/10/2008

109 comentários:

Anônimo disse...

cadê o Mario Ribeiro????

Anônimo disse...

Infelismenti tenho dó do povo de Cotia, um povo vendido'!
Cotia está aos ratos !
Os votos do Mario Ribeiro ainda naão foram contados,Porcausa de sua inpugnação

Pinilha disse...

Já que o povo de Cotia elegeu esse Sr., de agora em diante não pode reclamar dos roubos, fraudes, e safadezas da corja do Quinzinho. Que vergonha de ter como representante municipal um "boneco" do atual ladrão Quinzinho, que é conhecimento nacionalmente pelos seus defalques a prefeitura de Cotia.

Anônimo disse...

O q aconteceu com o candidato Mario Ribeiro??Se ele não podia concorrer,porque permitiram q ele fizesse uma campanha??O que aconteceu com os votos da população q acreditaram nele??Acreditaram que talvez Cotia ainda pudesse ter esperança de melhorias.Isso é uma injustiça,se os votos foram anulados onde ficam os nossos direitos eleitorais.Se é que eles existem porque em Cotia ultimamente eleições não passam de fraudes e manipulações.

Anônimo disse...

Quero justiça.Cadê meu voto?

Anônimo disse...

Bom esta provado que o povo não é burro...se acham que estamos errados em votar no Carlão Camargo,me da uma opção melhor????

Pra vcs verem nen os votos do Sr.Mario Ribeiro foram computados..Não quero dizer que o Carlão Camargo seja o melhor para Cotia,mas ,dentre eles qual era o melhor???????????
Acho que infelizmente Cotia chegou ao ponto de decidir não pelo melhor,mas sim por aquele que rouba menos..e acho quer acertamos.

Anônimo disse...

Cara, o povo pode não ser burro...mas voce....não percebeu ainda que carlao é só um fantoche do seu quinzinho, que deve ser o maior corrupto que já tivemos por aqui. acorda !!!!! já dizia o pelé, o brasilerio não sabe votar.... mentira????

Anônimo disse...

Já que os votos do Mario Ribeiro não seriam computados, pq quando votei apareceu a fotografia e tudo...
Palhaçada!
Se no momento do voto aparecesse "seu voto será anulado" eu teria cancelado a minha opção e votado em outro candidato (claro que não seria o Carlão).
Isto é um ABSURDO!!! Só em Cotia pra acontecer essas coisas!
A minha vontade é fazer um protesto no TRE, TSE e sei lá mais o que "E" p/ ter outra eleição, sem o Mario concorrer!
Mas agora está em nossas mãos, cobrar que o maravilhoso plano de governo do Sr. Carlão Camargo seja cumprido!

Anônimo disse...

Uma vez que a foto do candidato Mario Ribeiro apareceu ao ser votado, o resultado deveria ser computado o tre e o tse deveriam rever isso e dar uma posição aqueles que fizeram sua opção em votar no Sr.Mario Ribeiro isso é um desrespeito para com o eleitor
quem votou nesse candidato tem o direito e o dever de ter seu voto computado.Saiam as ruas e exijam seus direitos não deixem que tirem seu direito de dever de cidadão cumprido....População de cotia façam valer seus direitos

Anônimo disse...

acho que não podemos sentar no sofá e ver mais 4 anos passar.Pessoal se não estamos satisfeitos vamos sair nas ruas faser valer a nossa opinião oque realmente queremos , juntos somos a maioria, ficar só criticado não adianta

Anônimo disse...

Concordo, isso é democracia

Anônimo disse...

`E realmente Cotia está nas mãos novamente de ladroes onde compraram votos, enchendo tanques dos carros de quem participasse de sua carreata,que vergonha!! Se não bastasse davam dinheiro $50,00 pra votar nele, e fora que prometiam reformar casas, trocar de carro se eles ganhassem, imaginem agora onde irão fazer isso claro que nos
cofres, da prefeitura com nossos dinheiros, e quem votou no Mario que ´e o unico que podemos confiar, pois o resto são ladroes difarçados de politicos,eu votei no Mario Ribeiro não anulei,quero meus direitos de eleitora não fiquei na fila pra anular meu voto quero que seja considerado pois poderei recorrer tambem pelos meus direitos de cidadã.Quanto os ladroes só quero que fiquem espertos pois o povo de Cotia irão perceber que são um bando de oportunista.Quero meu direito de cidadã quero meu voto considerado votei em Mario não em nulo!!!!! Tenho meus direitos de cidadã garantidos na constituição

Anônimo disse...

Só mudou a mosca....a merda é a mesma, o povo de cotia infelismente vota por conviniência e não sei até quando isso vai
e não tem como mudar porque pra qualquer pessoa que agente perguntar ninguem votou no carlão
o povo de cotia é mais corrupto doque os próprios politicos

Anônimo disse...

Onde foram os votos de quem votaram no Mario não anulamos então vamos brigar por esses votos de ser considerados,senão onde fica constituição que garante nossos direitos votei no Mario não anulei quero meu voto considerado sim!!!

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=71665141&refresh=1
participem desta comunidade famos fazer valer os nossos direitos de cidadãos Brasileiros

Anônimo disse...

Queremo uma satisfação sobre o que está acontecendo com os votos que foram dados ao Mario Ribeiro, se ele não pode ser eleito porque não nos foi dito antes da votação e seu vice como fica, não é ele que deveria ficar em seu lugar.

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=71665141&refresh=1
participem desta comunidade vamos fazer valer os nossos direitos de cidadãos Brasileiros

Anônimo disse...

A MAIORIA DOS ELEITORES DO BAIRRO JARDIM PIONEIRA, ESTÃO CHOCADOS COM O RESULTADO DA ELEIÇÃO.COMO QUE PODE TER TANTA GENTE QUE SE VENDE POR TÃO POUCO?ISSO É UMA VERGONHA?TENHAM VERGONHA NA CARA!!!SEJAM HONESTOS!NA PRÓXIMA ELEIÇÃO ,TENHAM MAIS CONSCIÊNCIA E NÃO FAÇAM DE SEU VOTO UMA MERDA!!!OS MAIS CORRUPTOS,SÃO OS ELEITORES QUE VENDERAM O SEU VOTO!ESPERAM QUE SE ARREPENDAM E NA PRÓXIMA NÃO PERSISTEM NESSA BURRICE!!!

Anônimo disse...

temos o direto de resposta como diz o comentario acima se o candidato não pode assumir que assuma o seu vice mas meu voto eu quero que façam valer e dignem-se a respeitá-lo

Anônimo disse...

Só DEUS por pra quem tanto criticar o Quinzinho ??? Mu Voces não sabem de nada neh o Quinzinho colocava dinheiro do Hospital de Cotia para tentar mante-lo em funcionamento, só que o ""tesoureio"" do Hospital de Cotia Luiz Antonio Filho atualmente Coordenador da campanha do Tagarela, desviava mais de 250 mil reais por mês para o Tagarela Isso voces não sabiam, Mario Ribeiro Não investiu an educação da cidade de Cotia, e a segurança, a saúde ??? O Prefeito Quinzinho e sua Vice a Dona Lúcia melhoram e contuiram muitas escolas em toda a cidade, as crianças tem uniforme completo, merenda balançeada, material escolar também completo, e todas as crianças tem aula de verdade, e professores tabém, na segurança, os guardas tem, armamento, Munição, coletes a prova de balas, viaturas, motos, e os guardas civis de cotia, homens e mulheres...
O Carlão Camargo conseguiu como Deputado, a duplicação da Rodovia Raposo Tavares, a estadualização do Hospital de Cotia, que agora funciona todos os dias atendendo milhares de pessoas todos os dias, o Carlão Camargo fez como Secretário de Obras da Cidade de Cotia realizar muitas obras e projetos em Cotia, vai fazer muito mais agora como Prefeito e tendo do seu lado um Vice Prefeito que qualuqer um deles, da oposição daria tudo para ter ele do lado deles, só que o Moisezinho é do BEM assim como o Carlão Camargo, Quinzinho e a S. Lúcia.

Agora EU Quero ver alguem que vai responder esse comentário aqui, se vai ter argumentos suficientes para mostrar que eu estou errado !!!


meu e-mail é bruno.1rd@hotmail.com


45 NELES !!!

PSDB-PHS

45 PARA O BEM DE COTIA


O Povo de Cotia não é burro como vocês da oposição dizem, por que vocês adoram chingar, agredir, hostilizar, nossa será que se vocês da oposição fossem eleitos iria ser assim que vocÊs tratariam a população d Cotia??? As pessoas que viram que o melhor para Cidade de Cotia era Carlão Camargo e Moisezinho.

Muito Obrigado a População de Cotia que acreditou e votou no 45, Carlão Camargo Prefeito Moisezinho Vice !!!

45 NELES !!!

PSDB-PHS

45 PARA O BEM DE COTIA

Anônimo disse...

cade meu direito de cidadão?
é injusto eu vota e não saber o resutado do meu candidato;
se o mario ribeiro estava caçado porque permitirão q a foto do m ribeiro aparecesse na urna ....
isso é uma vergonha queremos o direito de votar de novo

Anônimo disse...

cade meu direito de cidadão?
é injusto eu vota e não saber o resutado do meu candidato;
se o mario ribeiro estava caçado porque permitirão q a foto do m ribeiro aparecesse na urna ....
isso é uma vergonha queremos o direito de votar de novo

Anônimo disse...

Eu nao acredito que esta eleição acabou assim. Águas ainda rolarão, pois mais de 30 mil eleitores votaram no Sr. Mário Ribeiro, e se a candidatura estava impugnada, os eleitores tinham o direito de saber para escolher outros candidatos!

Quanto ao Sr. Carlão, acredito que roubará tanto quanto o Sr. Quinzinho e sua família. Todo estavam apavorados com medo de perder a boquinha!!!!

Acredito que todos que entram roubam, mas nunca se viu uma corrupção tão escancadara quanto nos 8 anos de Quinzinho! A parentada toda recebe, uns trabalham e outros nem precisam, né?

Espero que se caso a candidatura do Sr. Mário tenha sido cassada, que tenhamos uma nova votação em Cotia!


Moradora de Cotia desde 1987

Anônimo disse...

Povo caipira de Cotia, só por inveja de Caucaia vota em Carlão, de toda São Paulo nunca vi um povo tão ignorante e estúpido como esse, quero que essa cidade fique cada vez pior, pensei que os caipiras sabiam votar, mas vi que são muitos idiotas!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Desrespeito ao eleitor! Eu não votei nulo, quem tem o direito de mudar meu voto? Se cada eleitor tivesse a opção de saber que aconteceria isso teríamos votado no PSOL que era o único partido que não estava mancomunado com o Quinzinho além do Mario Ribeiro.E nesse caso o PSOL teria 38.000 votos. Alguma coisa tem que ser feita!!!

Anônimo disse...

Como podem? Dizer que o QUINZINHO Coloca dinheiro no Hospital de Cotia, sendo que o próprio passou para o governo de São Paulo?? O povo não sabem nem oq falam!

Quero meu voto computadooooo!

Bando de ladrõessss! Pq qdo o Quinzinho tbm estava inpugnado computaram os votos delee?

LADRÕES LADRÕES LADRÕES!!!

Anônimo disse...

QUE DIFERENÇA FAZ GANHAR O CARLÃO, O MÁRIO RIBEIRO OU QUALQUER OUTRO?

TODOS SÃO DA MESMA CORJA, NÃO TEM DIFERENÇA...

DIFERENÇA FARIA SE TODOS TIVESSEM VOTADO NULO OU EM BRANCO E, MOSTRASSEM QUE REALMENTE ESTÃO INDIGNADOS COM ESTA CORJA QUE ESTÁ AÍ HÁ ANOS, ROUBANDO O DINHEIRO ÚBLICO!!!

Anônimo disse...

gostaria de sabe o resultado dos veriadores em cotia

Anônimo disse...

Tudo igual, quem reclama que o Mario Ribeiro nao entrou e pq tinha interesse financeiro nele, e quem festeja o Carlao e pq vai ter alguma vantagem. TUDO FARINHA DO MESMO SACO, MUDANÇA EM COTIA, VAI SER DIFICIL DE VER!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Resposta para Bruno Ribeiro disse... Essa de que o hospital atende qq pessoa é mentira pq eu mesmo precisei de atendimento e não consegui fui indicada para brocurar uma ubs não fale besteira sem ter a certeza disso meu caro
não puxe tanto a sardinha para esses senhores ou vc tb esta levando algum nisso td?

Anônimo disse...

Olha. o Carlao naum serve pra c prefeito ....
aonde ja si vil um prefeito da 100 reis pra uma aluna pra apenas fazer atos obcenos...


que o dotor moizeizinho leia isso e SAIBA de quem eu to falando so vo da uma dica... o moizeizinho deu uma empressora para uma aluna da escola.. E.E Roque Celestino Pires , para faze atos obcenos.. e ele ainda tem a cara de pau de chegar nas nossas casas e fala ki sao serios e que o MARIO naum fes nada por cotia..

e aonde fika meu voto... si eu solbesse ki os votos pro mario naum adiantavam eu teria votado no maior corrupto amis naumv otaris no safado do Carlao..


que nunka fes nada e concerteza naum vai faze..

Anônimo disse...

Para Bruno Ribeiro, para sua informação quanto ao hospital de Cotia, faça uma pesquisa de quantas crianças com menos e oito anos, que são moradoras de Cotia, e são consideradas cotiana. Por que a maioria das crianças "cotiana", nasceram em hospitais das cidades visinhas de Cotia, e por falta de hospital, Imagine que muitas mães cotiana foram encaminhadas para hospitais de Carapicuiba, Itapecerica, Itapevi, São Paulo-capital "hopital Sara" "USP" e vc. vem me dizer que a administração foi maravilhosa. No acaso vc é "cabide" na prefeitura?

Unknown disse...

Os votos do candidato Mario Ribeiro serão contados após o julgamento nesta quinta feira...
por volta 85.000 votos brancos e obsistentes...
Se Mario Ribeiro for inocente e seus votos passarem os 35.000 di Carlão ai:

eheheheheheh Mario pra Prefeito!!!!
Chupa Carlão!!!!!!!!!!!!!!!Agora é PT!!!!!

Anônimo disse...

Para Bruno Ribeiro....
JA que vc fala que o prefeito Quinzinho e sua vice lucia Torrezani e o Carlao Camargo e Moiseizinho são tam bons da onde vc acha que saiu dinheiro da campanha milionaria de Carlao.
Sera que naum era dos 30 milhoes que Quinzinho desviou de nossa cidade (educação,saude, segurança, e efim todos os outros beneficios que ainda naum vimos acontecer em nossa cidade)????
Ha so lembrando que esse dinheiro desviado prejudicou muito nosso povo: crianças, idosos, e necessitados, mas que mesmo assim sao pessoas dignas e honestas que jamais iriam pegar esse dinheiro sujo.
Meu nome e Thiago
Votei NO SR MARIO DIAS RIBEIRO
COM MUITO ORGULHO E NAUM ME ARREPENDOOOO......
e tenho certeza que muitas pessoas iram se arrepender de ter pego o dinheiro sujo de vcs e iram se arrepender e muito da cagada que fizeram por muito tempo...


Mais nunca se esqueçam:
-UM FUTURO MELHOR SO DEPENDE DE NOS!!!!
-E O MELHOR E MARIOS DIAS RIBEIRO....

QUEREMOS JUSTIÇA!!!
SOU UM SINDADÃO DIGNO PAGO MEUS IMPOSTOS E NAUM QUERO VER O FILHO DE CARLÃO CAMARGO ANDANDO DE BMW EM COTIA COM NOSSO DINHEIRO.....

PARA MAIS INFORMAÇÕES// RESPOSTAS E QUEM DESCORDA DE MINHA OPNIAO...

THIAGOLUIS00@HOTMAIL.COM

MEU NOME E THIAGO
TENHO 16 ANOS E MORO EM COTIA..

E TENHO CERTEZA QUE NOSSA CIDADE MERECE O MELHOR...

Anônimo disse...

hehe NÃO ADIANTOU COMPRAR,O PIOR FOI QUE GASTOU DINHEIRO E AINDA PERDEU HEHEHEHE ESSA VAI PARA OS VEREADORES CORRUPTOS DE COTIA.......PERDEU,PERDEU.....

Anônimo disse...

CARLAO CAMARGO 10 SINONIMOS QUE PODEMOS ACRESCENTAR A ESSA PALAVRA
1- CORRUPTO
2- DESHONESTO
3- LADRÃO
4- PICARETA
5- SAFADO
6- TRATANTE
7- MENTIROSO
8- FALSO
9- fantoche
10- infeliz
11- burro...dentuço..etc...

Anônimo disse...

rv

Anônimo disse...

Quero dizer o que muitos estão pensando e dizendo...mas eu digo muitos que pensam na cidade e não no proprio umbigo, que não tem capacidade de arrumar um emprego e depende da prefeitura para trabalhar...onde a mesma prefeitura podia invetir em mais empresas na cidade para você que depende deles para trabalhar e você e todos nós pagamos por ter uma merda de cidade um lixo cidade do ninguem , cidade que meia duzia de safado que manda.... pelo dinheiro que tem....mas esse povo que colocou novamente mais um membro da atua situcão safada, merece ficar mais quatro anos com eles... e viver dependendo deles.
Agora porque será que o atua prefeito fez tanta questão de colocar seu boneco lá....será que é para cobrir a merda que fez...ou para apoiar ele para deputado com o nosso imposto, ah porque o que ele gastou nessa campanha foi muita grana pode ter certeza que foi nossa grana tambem....se for ficar falando vou ficar escrevendo um livro....e acho uma falta de consideracão com nós cidadões brasileiros que temos o dever de votar...mas ao mesmo, não podemos votar para quem nós queremos, onde esta meu voto??? cade a democracia?? chega..........

Anônimo disse...

Realmente eu tenho dó do povo de Cotia, me lembro de todos dizendo que o melhor pra Cotia era o Quinzinho à quatro anos atras.. dois meses depois já estavam se dando conta da burrisse que tinham feito. Achei que por mais que o povo de Cotia fosse burro, não cometeria o mesmo erro três vezes (duas com o Quinzinho e agora uma com o Carlão), me enganei de novo, graças a Deus eu não preciso contar com a saúde pública, graças a Deus as minhas irmãs pequenas não dependem da educação pública.Então quer saber... FODA- SE O POVO DE COTIA, FODA- SE A SAÚDE PÚBLICA, FODA- SE A EDUCAÇÃO, eu não vou mais me desgastar e descutir filosofias pra vir um bando de POBRES VAGABUNDOS VENDEREM SEUS VOTOS POR UM TANQUE DE COMBUSTÍVEL OU POR 50 REAIS!
Eu votei no MÁRIO RIBEIRO e não vou ficar esperando uma decisão cair do céu!
Já entrei com um processo pedindo o reçarcimento do meu tempo perdido na votação (já que meu voto não valeu nada)!
As poucas pessoas desta cidade que ainda tem um mínimo de respeito por sí próprio deveriam tomar alguma atitude e parar de fazer peso na terra...
MORRO DE DÓ DO POVÃO QUE VOTOU E ELEGEU O CAPACHO DO QUINZINHO, MAIS EU QUERO QUE VOCÊS SE FODAM!

Anônimo disse...

Noticia publicada no TRE-SP (05/10/08)
"Candidatos com registro indeferido aparecem com zero votos na divulgação de resultados

Os candidatos à eleição municipal que concorrem, no pleito de 5 de outubro, com registro indeferido e pendente de julgamento de recurso terão seus votos considerados como nulos na totalização de resultados.
Assim, os votos atribuídos a esses candidatos não aparecem na divulgação do resultado, embora estejam registrados e constem do banco de dados do Tribunal.
Após o julgamento dos recursos, caso haja alteração na situação, os votos serão validados e ocorrerá a retotalização dos resultados, o que poderá causar alteração nos dados já divulgados."
- So espero que seja feita justiça e, caso a campanha do Mario seja impugnada, que haja outra votação.

Cristiane - moradora de Caucaia
cristianejornalista@hotmail.com

Anônimo disse...

Só não saio dessa cidade por falta de condições, tenho vergonha de Cotia, cidade de merda!
Continuem elegendo os parasitas, alimentem as pombas, seus caipiras de merda! \o/

VOTO CONSCIENTE É VOTO NULO!

Anônimo disse...

Vcs sao engraçados: cobram direitos, mas nao procuram nem mesmo inteirar-se sobre seus deveres. Vamos explicar o que aconteceu (aos senhores eleitores do Mario Ribeiro): os votos que vcs deram ao batateiro foram computados, sim. Se quiserem, vao até o cartorio eleitoral e verifiquem os boletins de urna q foram afixados na procotia. Lá, vcs poderao ver q Mario teve votos e estao guardadinhos na justica eleitoral, até q ele seja liberado... DETALHE IMPORTANTE: Carlao venceu com 35.552 votos, e foram computados 38.148 votos como NULOS. Nesses 38.148 votos estao somados os votos do BATATA mais os NULOS de verdade, ou seja, aqueles de protesto... Se somarem todos os votos nulos de todas as seçoes, vcs verao que mais de 8 mil eleitores votaram NULO. Os outros 30 mil que sobram desse total sao votos do mario ribeiro. CONCLUSAO: O BATATA PERDEU NA URNA... Por enquanto está 0%, mas qdo aparecer (se aparecer, ou seja, se a justiça liberar), os votos dele nao passarao de 30 mil... o que o coloca como segundo colocado... buá buá buá... nao adianta chorar seguidores do batata... se julgam tão espertos, mas nem procuraram se informar antes de apertar confirma... Gente: o que o mario fez chama-se FRAUDE ELEITORAL... e era esse cara q vcs queriam que governasse cotia???? Bom, felizmente, ele foi varrido... Perdeu (e feio) nas urnas... E viva a democracia!!!

Anônimo disse...

A VERDADEIRA CARA DO CARLÃO
COLIGAÇÃO: UNIDOS PARA ROUBAR COTIA

♪♪♪ ELE JA PROVOU Q É FALSO E INCOMPETENTE
É INEXPERIENTE E MOSTROU QUE É INCAPAZ
O QUE ELE FALA O POVO Ñ ACREDITA
PQ TUA PALAVRA SEMPRE VOLTA ATRÁS

É ENROLADO E TBM É UM CRETINO
E COTIA JÁ SABE QUE ELE NÃO FAZ
ND AQUI FOI FEITO, A GENTE SABE DISSO
E CARLÃO VAI AFUNDAR AINDA MAIS

DESDE CRIANÇA JÁ ERA IMPOSTOR
SE TORNOU NA VIDA UM HOMEM SEM VALOR
ELE TEM COMO DETERMINAÇÃO
PIORAR NOSSA SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO

SAI CARLÃO DA PREFEITURA, ÔÔÔ
PRA INCOMPETÊNCIA EU DIGO NÃO
COTIA BEM QUE SABE DISSO
NUNCA TEVE COMPROMISSO
NÃO MERECE O VOTO NÃO

SAI CARLÃO DA PREFEITURA
PRA NOSSA VIDA MELHORAR
ELE TEM MUITOS DEFEITOS
E SE ELE FOR ELEITO
COTIA VAI PARAR.............

Anônimo disse...

O POVO DE COTIA REALMENTE É BURRO
ESTÂO FALANDO DO MARIO RIBEIRO COMO ELE SE FOSSE O MAIS HONESTO DO MUNDO, ESTÂO SE ESQUECENDO DAS FALCATRUAS DO MARIO RIBEIRO ELE É O CHEFES DOS LADRÕES MORO EM CAUCAIA E NÃO VOTO NESTE SAFADO POR NADA DESTE MUNDO.
COTIA PRECISA DE MUDANÇA SIM MAS MUDANÇA PRA MELHOR NÃO PRA PIOR.

Anônimo disse...

povo de cotia todo comprado por qualquer coisa,agora aguenta as consequencias de uma vida pior....carlão para cotia piorar.......Mario Ribeiro foi proibido de fazer seu comicio na praça que ele fez quando era prefeito o que o carlão é para proibi-lo?um incopetente....então vamos juntar o povo que não quer o carlão para tirar ele e colocar o mario pois esse lugar é dele,Mario Ribeiro

Anônimo disse...

O problema não é só em Cotia não. Pra falar a verdade, não tem nenhum político que preste de verdade, todos querem ganhar $$, eles nunca fazem nada e nunca sabem de nada. Para aqueles que votaram no Mário (que pena) prestem atenção pois nem que vcs queiram ele consegue alcançar os 35 mil do Carlão pois tem os que votaram nulo de verdade "em PROTESTO". Se todos vcs estão cansados de tanta falta de vergonha na cara, pq não votaram nulo "TODOS". Agora não adianta reclamar pois já foi. E só pra constar - um candidato a prefeito que diz que ninguém irá ganhar mais que R$ 600 na prefeitura tem que ter muita vergonha na cara de falar isso, SERÁ QUE ELE TAMBÉM QUERIA GANHAR ESTE SALÁRIO, SERÁ QUE ELE IRIA COMEÇAR COM ELE MESMO.
Então galera, que se exploda Cotia pois vcs nem sabem votar mesmo.
Para todos que escolheram um candidato não é pq acham que eles são melhores e sim pq tinham algum interesse nele. Agora sem reclamação e nem TV vcs assitiram, o TRE falou tantas vezes que vcs poderiam atrasar sua cidade por mais quatro anos que mesmo assim não adiantou nada.
FELICIDADES PARA O POVO DE COTIA QUE DEPENDE DESTA CORRUPÇÃO QUE NÃO IRÁ ACABAR NUNCA.

E VIVA O VOTO NULO - NA PRÓXIMA VOTEM NULO DE VERDADE E MUDEM A HISTÓRIA DA CIDADE DE VCS

Anônimo disse...

Cretino
Atrapalhado
Ridiculo
Louco
Anta
Otário

CARLÃO VC É MAIS UM DESSES CORRUPTOS ,LADROES DE COTIA!!!VIVA O MARIO RIBEIRO!!!MUITAS AGUAS AINDA VÃO ROLAR!!ESPEREM PARA VER!!

Anônimo disse...

Boa noite!


Amigos eleitores não venho aqui para dizer, que sou favorável ao MARIO ou ao CARLÃO e nem tão pouco aos ex-secretários e aliados do QUINZINHO (Tagarela, Jabá e Dr Ailton), o que vou dizer e referente ao senso politico.
A melhor opção para Cotia era o Mario, pois o mesmo estava sendo apoiado pelo PSB e PT, partidos que nunca tiveram a chance de governar neste municipio. Pessoas que conheço e que teem a capacidade de governar esta cidade. São pessoas honesta e do povo. Mas sabemos que em Cotia o boa parte do povo não vota pelo plano de governo ou pelo carater dos seus canditados. Sabemos que muitas pessoas só esperam a epoca da eleição chegar para ganhar um dinheirinho, e mal sabem que isto vai custar muito caro em quatro anos.

Então amigos vamos "CELEBRAR": A ESTUPIDES HUMANA, A CORRUPÇÃO, A FALTA DA EDUCAÇAO, DE SEGURANÇA, DA SAÚDE, DA HABITAÇÃO, DAS RUAS CHEIAS DE BURACOS E REMENDOS, DA FALTA DE LAZER E DIVERSÃO.

(Como dizia nosso grande amigo e poeta RENATO RUSSO)

QUE PAIS É ESTE?

Anônimo disse...

alguem de vcs sabem dizer quantos votos nulos de verdade, ou seja, não do mário, teve em Cotia?
após esta respostas, pode se discutir se algo está certo ou errado, caso contrário, devemos aceitar os resultados dasurnas

Anônimo disse...

houve 9 mil votos nulos!
Vejo muita gente reclamando do mario, foi avisado que ele estava cassado... só votou quem realmente quis..!

Anônimo disse...

Vejam só o que as Marinetes escreveram para o Filho Do Mario ribeiro..

Marinetes:
PORQUE NOS NÃO SABIAMOS DISTO?
PORQUE VCS NÃO CONFIARAM EM NOS?

Pra quem não sabe marinetes são as meninas que confiaram e trabalharam para o Mario ribeiro!

Anônimo disse...

MEUS VIZINHOS DE COTIA!!!!!
ME DESCULPE MAS COMO VOCES CONSEGUIRAM ELEGER ESSA CORJA DE CORUPTOS, QUE ATE POUCO TEMPO ATRAS FOI MATERIA DE FANTASTICO, RECORD, SBT, POLICIA FEDERAL ..LAVAGEM, ROUBO NA EDUCAÇÃO, SAUDE, 30 MILHOES!!! MEUS AMIGOS VOCES ACHAM QUE VALE A PENA TROCAR SEU VOTO POR UM TANQUE CHEIO, POR 50.OO REAIS,CAMISETA CHAVEIRO, POR 30 DIAS DE BICO, COMENDO MORTADELA?? TRABALHE, MAS NAO VENDA SEU VOTO! ELE E SECRETO.
JOVENS, AOS MAIS INSTRUIDOS...AVISE, FALE GRITE, NAO DEIXE SEU VOTO ASSIM!!!
DEPOIS NAO ADIANTA RECLAMAR DO POSTO DE SAUDE, DO HOSPITAL, DE FALTA DE ESCOLA, CRECHES, DE SANEAMENTO BASICO, POSTE DE LUZ, RUAS ASFALTADAS!!!!

wellington fraga
fragaadvocacia@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom me desculpe auqles que votaram no Sr.MaRIO Ribeiro,vcs estão chingando o Carlão,aqueles que votaram nele,mas não sabem do que estão falando,se o Sr.Mario fosse um canditado tão serio,pq não jogou limpo com seus eleitores,pq vcs não foram se informar,tanto foi dito que o Sr.Mario estava cassado e ninguem acreditou ele mesmo podia ter sido sincero com seus eleitores jogado limpo,Mas NÃO preferiu enganar vcs,e depois querem reclamar,Me desculpem mas vcs votaram nele pq quis,ele com certeza e todos os canditados seria o pior para Cotia,vcs tem a memoria muita curta..Se ele fosse assim tão bom..pq ainda não explicou o que fez com dinheiro da educação?????????Ahh pq se ele tivesse falado não estaria cassado,os votos deles teriam sido computados...e mesmo assim vcs ainda estraiam falando besteira,pq ele perderia do mesmo jeito não teria como alcançar os 35.000 votos que o Carlão teve,pois então acho melhor vcs pararem de reclamar e procurar mais informações antes de querer reivindicar alguma coisa..pq o culpado disso tudo que esta acontecendo é de vcs que votaram no MaRIO Ribeiro...Agora é hora de vcs cobrarem o Sr.Carlão todos nos unirmos para o bem de Cotia..pq so depende de nós que Cotia va para frente se queremos mudanças vamos atras o Carlão foi eleito então é deles que vamos cobrar...e se soubermos fazer direito vamos conseguir....Não adiantar chorar pelo que ja aconteceu Vamos pensar nun futuro MELHOR!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NAO SEI POR QUE ,MAS FIQUEI FERIDO POR VOCES!!!
EU VENHO MORAR NESSA CIDADE APARTIR DE NOVEMBRO DE 2008 , AQUI NO RESIDENCIAL BAIRRO NOVO, VOU TRASFERIR MEU TITULO.
E POR ESSE MOTIVO E NAO SO POR ISSO LEVANTEI TODA A HISTORIA DE COTIA, E DIGO A VOCES, ESTAMOS NUMA CIDADE RICA!! ACREDITEM VOCES!!!!!!
SABEM QUANTAS EMPRESAS VIERAM PRA ESSA CIDADE NOS ULTIMOS 10 E 5 ANOS???
VOCES SABEM QUAL O VALOR DE ARECADAÇÃO DE IMPOSTOS QUE COTIA TEM HOJE??
MEUS AMIGOS ESSA ERA PRA SER A MELHOR CIDADE DA REGIAO,TEMOS TUDO AQUI!!! FALTA ADMISTRAÇÃO DECENTE!! INFELIZMENTE BRASILEIRO TEM MEMORIA CURTA ESQUEÇE RAPIDO DAS COISAS(INCLUSIVE QUANDO E ROUBADO NA CARA LARGA E FINGE QUE NAO VE, RECLAMA MAS NA HORA CERTA , VENDE SEU VOTO)
MAS ENFIM AGORA NAO ADITANTA RECLAMAR VOCES VAO TER QUE ENGOLIR ESSES ESPECIALISTAS EM ROUBAR O DINHEIRO PUBLICO!!
OBSERVE:
ELES VAO ASFALTAR ALGUMAS RUAS. REFORMAR ALGUMAS ESCOLAS UMAS 10, CONSTRUIR UMAS 2 CRECHES, CONTRUIR NO MAXIMO 1 POSTO DE SAUDE OU REFORMAR, NESSE MEIO AI ELES JA VAO EMBOLSAR PELO MENOS MAIS UNS 30 MILHOES!! ESSE DINHEIRO PODERIA SER CRIADO MAIS 10 ESCOLAS, 10 CRECHES, 10 POSTOS DE SAUDE, ETC... ENTRE OUTRAS...MAS FAZER O QUE NÉ!!!
PARABENS AOS INDIGNADOS!!! ESSE E O GRANDE COMEÇO



WELLINGTON FRAGA
FRAGAADVOCACIA@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

DEPOIS DE MAIS ALGUMAS PESQUISAS, DESCOBRI O SEGUINTE!:::

VOCES NAO TINHAM OPÇÃO!!!KKKKK
FALA SERIO
MEUS AMIGOS PENSEM O SEGUINTE UM CARA QUE TEM UM SALARIO DE 5.000,00 POR MES! GASTA 10MILHOES DE REAIS EM UMA CAMPANHA (ISSO E O QUE FOI DECLARADO, aiai!)enfim o salario do cara daria em torno de 240.000,00 nos 4 anos!
PERGUNTA POR QUE UM CARA INVESTIRIA 10 MILHOES DE REAIS?
ELE AMA TANTO A CIDADE ASSIM??]

DETALHE ESSE BRUNO AI DEVE SER NO MINIMO ASSESSOR DELE OU ALGUM RAPAZ QUE LEVOU UM TANQUE CHEIO DE GASOLINA!!

SE EU ESTIVER ERRADO, ENTAO A POLICIA FEDERAL TAMBEM ESTA, A GLOBO, RECORD, BAND, SBT!!

Anônimo disse...

concordo com voce colega!!!
voces estão lascados povo de cotia!!!!!!

avisem aos amigos na escola, pesam o impechament dessa corja

Anônimo disse...

estou com vocês povo de cotia
impechament já vamos mostrar que nem todos aqui são comprados que temos caráter e dignidade...Sorte cotia

Anônimo disse...

Esse Bruno´aì, se vc tá defendendo Carlão e sua compania tanto assim, é pq vc é funcionário fantasma...
E pra dizer se vc esta errado, não preciso de argumentos para dizer, basta ler as burrices q vc escreveu, q já esta bem claro!!!!!

Anônimo disse...

ESSA VAI PARA O TROUXA DO FELIPE.

OS VOTOS DO CANDIDATO CALÃO CAMARMO PASSOU DE 50% OU SEJA 55,477% ENTÃO O SR. MARIO RIBEIRO PERDEU NAS URNAS.
PARA QUEM NÃO SABE VOU DIZER O SR. MARIO DIAS RIBEIRO ESTÁ EM BRASILIA TENTANDO RECORRER NÃO DAS ELEIÇÕES E SIM DE SUA CANDIDATURA PORQUE SE ELE PERDER VAI FICAR 8 ANOS SEM PODER SER CANDIDATO E VC FELIPE ESQUECE OS VOTOS DO MARIO RIBEIRO JA ERA PERDEU NAS URNAS CARLÃO É PREFEITO DE COTIA.


O SR. MARIO RIBEIRO ACHA QUE VAI SAIR CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL VAI PORRA NENHUMA VC MARIO RIBEIRO VAI PERDER ESSE PROCESSO E FICAR 8 ANOS NA GELADEIRA QUE É O Q VC MERECE SEU PUTO.

ASS: LEVY

Anônimo disse...

Anulei meu voto, Essa cidade infelizmente não tem mais jeito sempre os mesmos pilantras. pela primeira vez na minha vida fiz esse ato de anular meu voto. o que me deixa um pouco mais tranquilo que o protesto do povo de Cotia foi igual pois tivemos mais de 38.000 votos nulos.Alias mais que a votação deste Sr que ganhou.

Anônimo disse...

Eu José xavier da silva
cidadão brasileiro quero expressar
a minha indignação sobre as eleições em cotia
Resido a 42 anos nessa cidade nunca vi os valores serem tão diminuido ao ponto de chegar a ser cinciderado e expressado zero
por isso me dirijo as duas autoridades que receberam os valores pela vontade popular
Ao Sr. Aluizio Mercadante e a qualquer autoridade que quero restaurar o direito do povo de cotia
para que os seus valores como cidadão brasileiro,qual a constituinte nos dá esse direito de ser manifestado e esclarecido sobre os resultados das eleições de cotia.Com os numeros reais de todos os candidatos que concorreram nas eleições.
Não diminuindo os nossos valores e autoridades, mais respeito com a constituição que é a vontade da maioria do povo.
QUE A NINGUÉM SE POSSA PRIVAR.

Anônimo disse...

o carlão vai apenas uma ponte para que o quinzinho continue roubando depois o povo otario de cotia reclama que nada esta sendo feito,mesmo com tudo que houve no administramento do quinzinho safado,esse povinho idiota votou no carlão eu nao acredito nisto agora uma coisa eu falo pra vcs esse povo tem que se fu...... mesmo merecem tudo que aconteceu e qe agora vai ser pior ainda,o povo troxa gostam de sofrer mesmo ladrão por ladão aind prefiria o mario ribeiro pelo menos ele roubava mas fazia e esses bando de seguidores do quinzinho apenas roubavam e tiravam mais que podiam dos troxas,quem disse que o quinzinho nao fez nada fez sim UM PATRIMONIO ENORME NAS COSTAS DO IDIOTAS QUE O ELEGERAM e agora quem vai fazer um puta patrimonio e carlao ........ bem feito pros troxas

Unknown disse...

sabe o que eu acho mais engraçado?
eu sei como era a administração na época do mario... nas escolas nem merenda, nem papel higiênico tinha... mas ele ja esta respondendo por isso.

agora... queria saber porque tanto anônimo aqui?... que medo é esse?
defendam seus candidatos de cara limpa!!

Anônimo disse...

alguém votou ou conhece o ladrão NADINHO?safado ,semvergonha....que mesmo comprando votos perdeu kkkkkkkk

Anônimo disse...

Eta povinho estúpido esse de Cotia, por isso que eu só utilizo esta cidade como dormitório, pois ela é muito medíocre. Uma pena

Anônimo disse...

DEU PT. NAS ELEIÇÕES DE COTIA.

PERA TOTAL. 000000000000 HÁHÁHÁHÁ.

Anônimo disse...

SOU SUBRINHO DO MARIO RIBEIRO.
E NÃO VOTEI NELE, PORQUE ELE NÃO PRESTA PASSOU A MÃO NO MEU PAI QUE É IRMÃO DELE. HOJE MEU PAI TRABALHA DE EMPREGADO PRA SOBREVIVER.É ESTE O HOMEM QUE VC QUEREM P/ GOVERNAR COTIA. BANDO DE OTARIOS.

Anônimo disse...

MARIO RIBERO ENGANOU MAIS UMA VEZ O POVO DE COTIA. ELE DISSE NO ULTIMO SHOWMICIO QUE FEZ EM CAUAIA QUE NÃO ESTAVA CASSADO QUE O POVO PODIA VOTAR NELE, E QUE ELE ESTAVA COM 12% NA FRENTE DO CARLÃO
MENTIROSO, SAFADO, LADRÃO; 171.
NÃO PAGOU O PESSOAL QUE TRABALHOU NA BOCA DE URNA. VEJA COMO COTIA ESCAPOU DESSE CARA.

Anônimo disse...

COTIA ESTÁ DE PARABENS,
ELEGEU O HOMEM CERTO P/ GOVERNAR COTIA UM HOMEM HONESTO E TRABALHADOR, FALARAM MUITO DO QUINZINHO MAS O POVO IDIOTAS SE ESQUESSEM QUE O CANDIDATO É O CARLÃO. TENHO CERTEZA QUE ELE VAI FAZER MUITO POR COTIA. POQUE VAI SER A PRIMEIRA VEZ DELE.
VAMOS SEMPTRE RENOVAR, E NÃO VOLTAR PRA TRAZ.

Anônimo disse...

Na verdade galera é que nós todos não sabemos dos nossos direitos. o que tem q acontecer nessa porra de país é ter um che-guevara. um revolucionário. que seja um lider nato. e que o povo apoie as mudancas q tem q ocorrer de forma radical. vai acontecer essa merda na França pra vcs verem se a galera nao para a porra do país. exigindo satisfacao. é q o nosso povo é mto ignorante, e n tem vontade de batalhar por um ideal. fica pedindo esmola pra esses filhos da puta da politica. quero fazer uma pergunta a todos. quantos livros esses merdas de candidatos leram nos ultimos 2 anos. alias, será que sabem ler?

Anônimo disse...

a verdade ja sabemos - o bem nunca vence vamos continuar com traficos / tiroteios / capangas/ pessoas desqualificadas na prefeitura quando nao fantasmas pois existem em cotia ponto turistico "prefeitura" é meus amigos moradores do municipio +4 anos de pura baderna e falta de respeito com todos nos.

Anônimo disse...

Pô meu Kdê o Mario!!!!!!
eu ainda naum voto mas bem q qria pois ia tentar fazer justiça
sou cotiana meu é di dar vergonha do burrice desse povo
meu sem nação
SE É PA SAIR NA RUA VAMU SAIR
SE É PA TER UMA NOVA ELEIÇÃO VAMO TER!!!!!!!!!
CANSEI CHEGA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SE VOCÊ É SOBRINHO DO MARIO RIBEIRO E TEM TANTA VERGONHA DELE ASSIM, PELO MENOS DEVERIA ENTENDER DE ÉTICA FAMILIAR E NÃO FICAR EXPONDO O NOME DE SUA FAMÍLIA EM MÍDIA NACIONAL. VOCÊ NÀO ENTENDE NADA DE VALORES E VEM FALAR EM POLÍTICA?

Anônimo disse...

Gente o pior de tudo nem é quem perdeu e nem quem ganhou abrom os olhos para o que o TRE fez esse orgão criado para defender nossos interesses e direitos fez vistas grossas em nossa cidade,Ele ignorou a cassasão de um canditdato
permitindo que sua foto fosse vista por aqueles que votariam dele o visse segundo um carro adesivado do prefeito então eleito e aceito por esse mesmo orgão entrou em uma das escolas a então conhecida como batista cepellos e vcs se voltam para algo menos importante enquanto isso eles sabendo que nossa atenção esta voltada para detalhes minimos os maiores absurdos acontecem aqui e vai ficar por isso mesmo,igualzinho como acontece qdo alguma coisa no pais esta acontecendo em que essa corja quer nos fazer de idiotas e votarem a favor de seus interesses eles jogam na mídia um caso qq tipo engana bobo e votam na calada para
algo para nos ferrar ainda mais.acordem minha gente por favor
não vamos continuar anesteziados por favor vamos a luta deixemos nossa casa,vamos protestar cotra esses orgão dirigidos por ninguem e cobrar do presidente uma rigorosa punição acorda cotia,acorda Brasil a hora é agora.
si tiver algum advogado disposto a ajudar e orientar-nos por favor manifeste-se e oriente-nos
o povo desta cidade pede socorro...obrigado

Anônimo disse...

AOS AMIGOS DE COTIA:

FALR EM OPÇÃO NA POLÍTICA É NAVEGAR NUM OCEANO VAZIO. CARLÃO, MÁRIO, TAGARELA, DR. AILTON.... TANTO FAZ.
ACREDITO QUE TODOS ELES PENSARAM EM ENTRAR NA POLÍTICA COMO HOMENS HONESTOS, COM A INTENÇÃO DE MUDAR A VIDA DE SEUS PRÓXIMOS. MAS, SINCERAMENTE, O PODER CORROMPE. NÃO ADIANTA QUALQUER "SANTO" DIZER QUE VAI RESOLVER O PROBLEMA, POIS AO ALCANÇAREM A VEREANÇA OU O EXECUTIVO, UM HOMEM DE BEM VIRA MAIS UM. O SISTEMA JÁ ESTÁ MONTADO. QUEM ENTRA NA CÂMARA, POR EXEMPLO, TEM QUE SEGUIR O QUE OS OUTROS FAZEM HÁ TEMPOS, TÊM DE PARTICIPAR DO JOGO. VEJAM O KALUNGA: GRITOU, GRITOU, GRITOU... E FOI APOIAR O MÁRIO. LEMBRAM-SE DE QUANTAS VEZES O SANTO SIQUEIRA METEU A BOCA NO MÁRIO, MAS E AÍ? TAMBÉM SE VENDEU. TALVEZ A INTENÇÃO FOSSE ELEGER A LEGENDA E TORCER PARA CASSAREM O MÁRIO NO ANO QUE VEM. O CANDIDATO GIBA TAMBÉM APARECEU FERRANDO O MÁRIO HÁ ALGUNS ANOS, ACUSANDO DE DESVIO DE DINHEIRO DA PREFEITURA PARA NA CONSTRUÇÃO DE ESCOLAS E AGORA APOIOU O MÁRIO DIAS RIBEIRO. ESSE GIBA TAMBÉM NÃO TEM CARÁTER. E O MÁRIO? SABEM QUEM É ESSE CARA? PERGUNTEM PARA AS MENININHAS DE CAUCAIA (AS MAIS NOVAS)... ESSE MESMO MÁRIO FERROU O PT AO DIZER QUE O GOVERNO FEDERAL (LULA) USOU SUAS TERRAS PARA MOSTRAR QUE ERAM PARTE DE UM DOS PROGRAMAS DO GOVERNO. APARECEU NA TV, COM CARA DE VÍTIMA, PARA DIZER QUE O PT ESTAVA MENTINDO E ENGANANDO O POVO. ENFIM, OS COTIANOS NÃO TINHAM OPÇÃO. ATÉ MESMO AQUELE DO PSOL, LUIS CARLOS SANTOS, TEM PROBLEMAS COM A JUSTIÇA. QUANDO ALGUÉM É CONVIDADO PARA INICIAR A VIDA POLÍTICA NUMA SECRETARIA DE GOVERNO, JÁ VEM PARA PARTICIPAR DO ESQUEMA MONTADO POR EMPRESÁRIOS E AUTORIDADES. ACREDITEM. CONHEÇO MÁRIO RIBEIRO E CARLÃO (LEMBRAM-SE QUE ERAM AMIGOS: PREFEITO E VICE?)MAS O MENOS PIOR É O QUE TEM MENOS PROCESSOS: CARLÃO CAMARGO.

JULIÃO

Anônimo disse...

O SOBRINHO DO MÁRIO ESTÁ CERTO. ELE DEVE TER CARÁTER E SIM, EXPOR O CAFAGESTE QUE É SEU TIO. COMO ALGUÉM PODE SER HOMEM DE HONRA ENCOBRINDO AS FALCATRUAS DE SEU FAMILIAR? SE FICAR QUIETO VÃO PENSAR QUE ELE TAMBÉM É DA CORJA. ÉTICA FAMILIAR NÃO EXISTE NESTES CASOS. ALIÁS, DEPOIS DAS NOVELAS DA REDE GLOBO, O QUE É FAMÍLIA? JÁ NÃO EXISTEM MAIS AS FAMÍLIAS, AS ÉTICAS, A MORAL... É O INÍCIO DO CAOS E O FIM DO MUNDO.

JULIÃO

Anônimo disse...

E PARA QUEM PERGUNTOU DO MÁRIO... DÊ UMA OLHADINHA ATRÁS DO ARMÁRIO!

JULIÃO

Anônimo disse...

Esse Julião é fera!!!

Camilinha

Anônimo disse...

PRA VC QUE É PUXA SACO DO TIO MARIO
DEVE SER DA CORJA DELE DEVE TER SIDO UNS DOS 2.000 FANTASMA QUE ELE TINHA QUANDO ELE ERA PREFEITO.

Anônimo disse...

VC. SABE PORQUE MARIO RIBEIRO FOI CASSADO?
FORMAÇÂO DE QUADRILHA.
DESVIO DE VERBAS.
POR TER MAIS DE 2.000 F. FANTASMAS.
ESQUENTAR NOTAS FRIAS.
MÁ USO DO DINHEIRO PÚBLICO.
IMPROBILIDADE ADMINISTRATIVA.

É SÓ POR ISTO QUE SEU VOTO FOI ANULADO. E VC, ACHA POUCO?

Anônimo disse...

pelo que consta o bem informado o vice que esta sendo cassado é o do seu candidato Carlão o nome dele é Moiseizinho sabia? Se não sabia procure se informar antes de falar bobagem oh ignorante e analfabeto politico

Anônimo disse...

ANALFABETO POLITICO É VC.
QUE ESTA MUITO MAL INFORMADO.
O VICE DO CARLÃO FOI ABSOLVIDO 5 DIAS ANTES DAS ELEIÇÕES.
PROCURE NO TSE. SEU BURRO, O QUE CONSTA INDEFERIDO COM RECURSO É MARIO RIBEIRO E SEU VICE SANTO DO PAU OCO.
PROCURE SE INFORMAR MELHOR SUA ANTA.

Anônimo disse...

Se colocar o carlão o mario ribeiro e o tagarela dentro de um saco e balançar ninguem vai saber quem é quem.
resumindo cotia ta fudida por mais quatro anos,nunca vi tanta opções ruim em uma eleição.

Anônimo disse...

A ROBALHEIRA JÁ COMEÇOU NAS URNAS IMAGINA COMO VAI SER DURANTE OS QUATRO ANOS DE MANDATO
É UMA POUCA VERGONHA.

Anônimo disse...

SOU DE CAUCAIA A MAIS DE 20 ANOS, JA TRABALHEI PRO BATATA INCLUSIVE NA ELEIÇÃO QUE ELE PERDEU /PRA ELE MESMO POIS SUA INGRATIDÃO/AUTORITARISMO/IGNORANCIA/E ROUBALHEIRA ,O DERRUBARAM DO TRONO,/AINDA BEM POIS ESTA PROVADO QUE O POVO COMEÇA A SER MAIS EXPERTO VOTOU NO CANDIDATO CERTO CARLÃO CAMARGO QUE GANHOU NAS URNAS COM 55% ISTO QUER DIZET 35.562 VOTOS E O BATATA TEVE EXATOS 29.566 VOTOS ENTAUM POBRES IGNORANTES QUE NUNCA CONHECERAM O BATATA DE PERTO/ ELE PERDEU POR EXATOS 5.998 VOTOS /ENGANOU A TODOS ATÉ SEUS CABOS ELEITORAIS /MARINETES / E VEREADORES QUE ACREDITARAM NELE QUE NO SEU ULTIMO MANDATO CONSTRUIU UM GINASIO DE ESPORTES EM IBIUNA NAS SUAS TERRAS NÃO INVESTIU NA EDUCAÇÃO /FEZ ACORDO COM INDUSTRIAS FANTASMAS DO SR MANUEL QUE É CASADO COM A DONA SILVIA VEJAM QUE COINCIDENCIA ELA É SECRETARIA DO SR SERAFIM SERÁ QUE NINGUEM VE ISSO? MEU NOME WALTER MEU EMAIL VIWA_WALTER@HOTMAIL.COM.BR
E TEM MAIS NAUM SOU FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA E NEM DO SR CARLÃO OU DO SR MOISÉS MAIS SEI QUE O CARLÃO AJUDOU E MUITO NOSSO HOSPITAL QUANDO CONSEGUIU JUNTO COM SEUS AMIGOS DEPUTADOS ESTADUALIZAR O HOSPITAL QUE JÁ HAVIAMOS PERDIDO AS CONTAS DE QUANTAS VE\ES ELE TINHA FALIDO POIS ERA PARTICULAR E NUNCA AGUENTOU SOBREVIVIER SOZINHO/ANDOU BASTANTE DEPOIS QUE O QUINZINHO SE PROTIFICOU A AJUDAR E GASTOU DOS COFRES PUBLICOS 30 MILHÕES PENSEM UM POUCO O CARLÃO NÃO TEM RABO PRESO NÃO TEM PROCESSOS E VAI SER COM CERTEZA A SALVAÇÃO DESTE HUMILDE POVO QUE TANTO O CRITICA..........................ASS WALTER CAUCAIA DO ALTO EMAIL V IWA_WALTER@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

puxa vida e eu que pensei que cotia só tivesse santa agora encontramos 2 santos santo carlão e são Moisés bravo com um apoio como esse que os senhores receberam do cidadão Walter proximo passo é rumo a Brasilia já temos aí o sucessor de Luis inacio lula da silva e seu vice. parabéns cotia nunca mais será a mesma.....

Anônimo disse...

O IMPORTANTE DE TUDO ISSO É QUE O VEREADOR NADINHO PERDEU KKKKKKKKK MESMO COMPRANDO VOTO PERDEU KKKKKK

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gente.. calma...
Vamos deixar claro. A candidatura do Mario Dias Ribeiro está em recurso no TSE. Ele não teve a candidatura cassada. Apenas está em recurso. Assim que o recurso for julgado, e isso acontecerá em breve, os votos dele serão computados, e assim, se ele recebeu mais votos que o outro candidato, será declarado prefeito.
Caso desejem mais informações, o órgão competente para tal, é a 227ª zona eleitoral de cotia, que guarda os resultados exatos da eleição. Inclusive quantos votos recebeu o candidato Mario Ribeiro.

Anônimo disse...

CARLÃO CAMARGO VOTOS VALIDOS 55.962

MARIO DIAS RIBEIRO 29.998

CARLÃO CARMARGO JA É PREFEITO DE COTIA...............

MARIO RIBEIRO VAI PLANTAR BATATA PARA VER SE CONSEGUE COMPRAR OUTRO HELICOPTERO SEU COVARDE.


ASS: CAUCAIA

Anônimo disse...

MARIO RIBEIRO JÁ É CANDIDATO P/2009

ELE VAI CONCORRER A PRESIDENCIA DE AMIGOS DE BAIRRO DA CACHOEIRA. BAIRRO ONDE ELE MORA.

Anônimo disse...

MARIO RIBEWIRO VC JÁ ERA DE LUGAR PARA QUE OUTROS POSSAM GANNHAR DINHEIRO COMO VC ROUBOU DA PREFEITURO OU VAI DIZER QUE TUDO QUE VC TEM É DE PLANTAÇÃO DE BATATA(HS HS HS....)

aGORA É SUA VEZ DE TRABALHAR SAI DA VIDA MANSA E VAI ENCONTRAR OUTRA FREGUESIA FOI TÃO BOM VER SUA DERROTA PQ TINHA MUITO GENTE QUERENDO TIRAR O DINHEIRO DA PREFEITURA

Anônimo disse...

eu sugiro que vc eleitor da cidade de cotia tranfira seu titulo para outra cidade assim acabaremos com essa mafia em cotia eu já tomei a minha decisão não votarei mas nesta cidade .2008 foi meu ultimo voto.Agora se cada um fizer sua parte será esterminado a roubalheira na prefeitura e essa corja que recebe o dinheiro sujo daki tb ficarão sem suas caxinhas...Eu tenho vergonha do sistema politico do Brasil e esses representantes de seus proprios interesses que usam o nome do povo...

Anônimo disse...

Eu proponho que o eleitorado de cotia transfira seu titulo para outra cidade do estado só assim essa safadeza tem um final mais decente pq aí eu quero ver quem dessa corja que esta recebendo propina desses ladrões da prefeitura vão viver pq uma vez que não mais terão eleitor do que eles vão viver graças a deus eu já fiz a minha parte já trabalho em sp
votarei lá tb

Anônimo disse...

TEMOS QUE LUTAR PARA QUE O VOTO NÃO SEJA OBRIGATÓRIO SÓ ASSIM A GENTE NÃO TEM QUE PASSAR POR ESSE TIPO DE SITUAÇÃO RÍDICULA COMO ESSA QUE ESTAMOS TESTEMUNHANDO NA CIDADE DE COTIA ISSO É VERGONHOSO

Anônimo disse...

Vcs deveriam ter feito como eu sempre faço: ANULO.
Observaram que na TV o TRE só ensina a votar em branco?
Nós como cidadãos, temos o nosso livre arbítrio. Pq ele não ensina o povão anular?
É tão fácil...meu candidato é sempre o Nº99 e não me arrepende de nada.

Anônimo disse...

UMA VERGONHA EM PLEMO SECULO 21 TER ESSE CORONELISMO SR, CARLÃO QUINZINHO.
PIOR E TER UM TRE E TSE QUE ACEITAM TAL COISA. COMO SEMPRE O POVO LEVA A PIOR!!!!
QUANDO SRS TRE E TSE TOMARÃO VERGONHA E FARÃO SEU SERVIÇO, QUE ALIAIS SÃO PAGOS PELOS BURROS QUE ACEITAM VCS.

Anônimo disse...

ETA POVO BESTA ESSE DE COTIA.
O melhor prefeito que Cotia ja teve foi o médico Ailton Ferreira,
o mais preparado o que vc encontra na rua.
Preferiram votar em um ladrão,sabidamente ladrão, com filhos ladrões.
Agora é so chorar

UAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAU

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO O QUINZINHO COMPROU TAMBEM O MARIO RIBEIRO.
O GRANDE FAVORECIDO COM A CAMPANHA MENTIROSA DO MARIO FOI O CARLÃO CAMARGO.
SE O MARIO CAI FORA DA DISPUTA O POVO VOTARIA NO AILTON OU NO TAGARELA.
O CARLÃO NÃO GANHARIA.....

O QUINZINHO É LADRÃO ESPERTO...COMPROU O MARIO RIBEIRO.

Anônimo disse...

Luizão Sabino

Na realidade, quem ganhou as eleições, foi Carlão Camargo e Quinzinho Pedroso, a única diferença é que nós teremos dois prefeitos a partir de janeiro de 2009, e assim caminha a humanidade na sua mediocridade...Já estou comprando votos para 2012...pago 40,00 reais adiantado....abraços

Anônimo disse...

http://toninhokalunga.blogspot.com/
veja essa materia povo de cotia e isso é ou não compra de votos?você sabe ou não definir o que é compra de voto?
parece que o TRE E O TSE não sabem que tal a população dar umas aulinhas a eles do que quer dizer compra de votos descaradamente hein????Que vergonha nossos orgão públicos que dizem ser criados para defender o interesse da população..Interesse de quem mesmo???????????

Arsenal de Músicas disse...

AQUI SÓ TEM OTÁRIOS PRA VOTAR NUNS FILAS DA PUTA QUE TEM COTIA, IGUAL AO IVO MARIO ISAAC PIRES QUE FOI O MELHOR PREFEITO QUE COTIA JÁ TEVE NÃO IRÁ TER OUTRO MELHOR IGUAL A ELE, ISSO RESUMI ISSO TUDO, CAMBADA DE LADRÕES IVO É MELHOR QUE ESSES LIXOS...

DJ KINNHO...

Anônimo disse...

tudo indica que finalmente a justiça será determinante e teremos uma nova eleição em cotia...hehehe povão é isso aí não vamos aceitar essa imposição de forma alguma querem fazer-nos engolir esse tremendo sapão,mas não vamos aceitar não vamos lá povo de cotia.Digne-se a vomitar esse sapo na boca de quem esta querendo enfiar garganta a baixo esse naummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..Carlão e quinzinho

Anônimo disse...

quizinho ladrão? é pouco, esse sujeito não merece nem que eu comece escrevendo o nome dele com letra maiúscula. carlão carlão tbm combina com ladrão...

Edilson Pollarah

Anônimo disse...

Só conheço um cara pilantra como o Carlão Camargo:Seu filho, Daniel Camargo, o Dani da DADUS multimarcas!!

Anônimo disse...

Só conheço um tão pilantra como o Carlão Camargo;seu filho, Daniel Camargo, o Dani da DADUS multimarcas!

Anônimo disse...

inghte

Anônimo disse...

ahsuhshahshaushuahsahshsuhah

Agora EU dou risada da Cra dos FDPs que xingavam o Carlão Camargo e o Moisezinho, o que que ele~s são de Cotia Agora ??? O Prefeito eleito e o Vice Prefeito eleito e liberado definitivamente pela Justiça Eleitoral, num sei se ainda vai ter alguem que vai vir aqui e responder meu comentário, agora vcs da oposição tão todos com o RABINHO ENTRE AS PERNAS e BEM QUETINHOS, Hj dia 1º de Janeiro de 2009 irá se realizar a eção Solene e Posse dos Candidatos Eleitos da Nossa Cidade, agora que Fala Chupa sou EU, CHUPA BATATADA, CHUPA 171, O CACHACEIRO TBM CHUPA, ENTÃO APRA JÁ ERA ACABOU COTIA É SIM 45 Carlão Camargo e Moisezinho e não só Durante 4 Anos e Sim por mto + de 8 Anos é 45 Neles !!!

Por +que vcs falem de Compra de Votos, O POVO DE COTIA SABE SIM O QUE É MELHOR PRA TODO NÓS !

Por isso Todos Nós 35.562 Pessoas Votamos 45 e Confimamos !

ah mtas ÁGUAS Vão Rolar ??? kkk

Troxa !


É 45 pra COTIA não pára !

E Sim Avançar !!!

Unknown disse...

hahaha .... as aguas vão rolar sim com certeza concordo com a pessoa acoma que disse isso, e esse tal de Bruno deve ser o proprio que ganhou o tanque do seu carro cheio, se não tiver carro com certeza vai ganhar um, e que eve ser f. fantasma da prefeitura. Sai fora seu burro vai aprender mais sobre politica vc se deixou ser enganodo por um dinheirinho, que pena mas isso não compra a sua felicidades nem sua paz. Ah!!! sabe porque ainda as aguás irão rolar???? Pois ainda eles vão roubar roubar e a policia federal vai pegar rsrsrsrs, aguarde e verás.