terça-feira, 22 de julho de 2008

Fiéis do sexo: a história do pastor que era ator pornô

As igrejas estão cada vez se tornando mais segmentadas, para atrair públicos específicos. A segmentação está tanta, que agora, até atrizes e atores pôrnos se tornaram alvo das igrejas. É isto mesmo.
Segundo reportagem da revista IstoÉ desta semana, as igrejas evangélicas estão em expansão, e se identificam com a questão sexual. Elas abrigam atores pornôs, prostitutas, homossexuais e travestis, entre outros.
“Nesses templos, a conversão é desejável, mas não obrigatória. Importante é se aproximar de Deus.O conceito faz parte do discurso do pastor Giuliano Ferreira, 29 anos. Ele comanda desde 2005 a Assembléia de Deus Ministério de Madureira, em Ribeirão Bonito, interior de São Paulo. As pessoas que freqüentam o lugar se sentem confortadas pela história de salvação do religioso. Há 4 anos, ele ainda era conhecido como Juliano Ferraz, um dos mais atuantes atores pornôs brasileiros, com cerca de 300 filmes nacionais e internacionais“, nos conta a revista IstoÉ.
“Giuliano entrou para a indústria pornô em 1999. Com o ofício, conseguiu comprar 3 casas e ajudar a família. Largou tudo quando alguns colegas contraíram o vírus da Aids. O pastor diz que não proíbe ninguém de participar de seus cultos por causa de escolhas pessoais. Empunhando a Bíblia, os pastores pornôs, como se auto-intitulam, invadem os sets de filmagem, na tentativa de tirar alguns atores da carreira. Mas, explicam, recebem da mesma forma aqueles que não desistem da profissão”, revela reportagem da revista.

Fonte:http://www.terra.com.br/istoe/

Nenhum comentário: