terça-feira, 24 de junho de 2008

Walter Salles, Marion Cotillard e 'Borat' entram para a Academia do Oscar

Diretor brasileiro foi chamado para integrar o grupo que escolhe os melhores do cinema.A lista de novos convidados inclui técnicos, maquiadores, editores e roteiristas.
O cineasta brasileiro Walter Salles, a atriz francesa Marion Cotillard e seu colega britânico Sasha Baron Cohen, mais conhecido por seu personagem "Borat", são alguns dos artistas convidados nesta segunda-feira (23) a integrar a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.
A lista de convidados inclui técnicos, maquiadores, editores e roteiristas, como a americana Diablo Cody, ex-stripper que pulou para a fama este ano ao escrever "Juno", assim como Judd Apatow, o atual rei Midas das comédias de Hollywood.
Todas estas personalidades do mundo do cinema passam a integrar o clube de cerca de 6.000 membros que todos os anos votam para escolher os vencedores do prestigioso prêmio Oscar.
A próxima cerimônia de entrega acontecerá em 22 de fevereiro de 2009.
Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL611050-7086,00-WALTER+SALLES+MARION+COTILLARD+E+BORAT+ENTRAM+PARA+A+ACADEMIA+DO+OSCAR.html

Nenhum comentário: