terça-feira, 10 de junho de 2008

Vogais de cada nome


Conheça o significado de cada vogal, lembrando que a primeira se refere as características predominantes na personalidade.
Vogal A: a pessoa é teimosa, franca, além de revelar ambição e temperamento forte. Muito segura, provavelmente deixa qualquer outro em desvantagem. Adora ser envolvida. É afetuosa e alegre, mas quando provocada, poderá ser áspera. Recebe o amor como algo que tem direito; acha que é seu merecimento por transmitir alegria aos outros.
Vogal E: esta letra está associada à mudança de humor e propensão por julgamentos. É emotivo, mas tem certa dificuldade para expressar seu romantismo. Às vezes imaturo, acredita em tudo e em todos. Sua maior fraqueza pode estar na precipitação e na indecisão. Criativo e requisitado, é o centro das atenções. Pode seguir qualquer carreira que o coloque diante do público. É magnífico ao se expressar. Pode ter momentos de extrema alegria e raiva.
Vogal I: simboliza a inteligência e a intuição. Também representa a graciosidade e as boas maneiras. Raramente é sovina no que se refere ao relacionamento familiar. Um anfitrião maravilhoso, será o melhor dos amigos, contanto que tenham cuidado de não exigir muito dele. É um psicólogo nato. Altamente intuitivo, "sente no ar" algo ruim que esteja para acontecer. Geralmente é uma pessoa que tem muito conhecimento sobre assuntos relacionados a espiritualidade.
Vogal O: sob uma aparência modesta, a pessoa que tem em seu nome o "o" como a primeira vogal está sempre pronta a ajudar os outros. Como é bondosa e digna, não recorre a meios desonestos para atingir seus objetivos. Ama de todo o coração. Muito atenciosa, não sabe disfarçar suas emoções. Dotada de incrível paciência, trabalha firmemente em uma coisa de cada vez. Bom gosto é sua palavra-chave.
Vogal U: alegre e desembaraçado, move-se com graça e elegância. Não gosta do sofrimento humano; a vida é feita para viver as mais belas emoções. Possui vontade firme e autoconfiança quase narcisista. Não escolhe suas amizades; ao contrário, é sempre assediado por pessoas que gostam de estar com ele. Ser incomodado é algo que o aborrece. Sempre se esforça para ser gentil, mesmo com seu pior inimigo. É provável que se case mais de uma vez.

Nenhum comentário: