quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Carta ao Papai Noel

O Projeto Papai Noel dos Correios é uma ação corporativa, desenvolvida em todas as 28 diretorias regionais, que tem como foco principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao “Papai Noel”. O objetivo central é manter a magia do Natal.
O destinatário do projeto é a criança que envia pelos Correios uma cartinha ao Papai Noel. As cartas que partem das comunidades carentes em todo o País são separadas e colocadas à disposição da sociedade para quem quiser adotá-las. Ou seja, nem todas as crianças carentes serão necessariamente atendidas.
Todas as pessoas da sociedade podem colaborar, tanto como voluntários para auxiliar na leitura e triagem das cartas, como para adotar um pedido. Para isso, basta entrar em contato com a “Casa do Papai Noel” de sua região.
Vamos nos solidarizar e atender o desejo de uma criança carente?

4 comentários:

Anônimo disse...

Salete
Acho essa iniciativa espectacular, mas como não estou no Brasil, não sei se poderei colaborar. Em todo o caso felicidades e se essa iniciativa servir para fazer feliz uma criança que seja... já mereceu a pena.
Caminhante
www.trilhodeluz.blogspot.com

ka disse...

Gracias por tu comentario!me gusto mucho!
Saludos!!
Karina

paola disse...

olá, Salete, obrigada pela visita! eu estive em SP por 10 dias, até segunda passada...
vou visitar seu blog mais seguido!
Aquí em Santiago, Correos de Chile também faz esse exercicio de solidaridade para o Natal. Dá certo! Há alguns casos ridículos de pessoas que aproveitam esse momento e escrevem como se fossem criancas... para ganhar dinheiro. Mas a midia se encarrega das denuncias... A maioria é real e dá certo! um abraco...

Salete Lemos disse...

Olá Paola
Obrigada pelo retorno.
Aqui não se dá dinheiro e sim em espécie.
Boa sorte!